Fale com Acélio

Na tarde da última  sexta-feira, 21, o candidato a Deputado Federal Gastão Vieira, fez campanha em Timbiras. Na oportunidade participou de reuniões com diversos seguimentos da comunidade local, explanou suas propostas de ações caso chegue a Câmara Federal e firmou compromissos importantes para o município.

No povoado Febru os moradores agradeceram pela energia elétrica e o serviço da estrada levado por ele, e fizeram novas reivindicações para a comunidade, como explica o Jovem Dione Baia. “Meu pai mora aqui e quando presidente da associação conseguiu junto ao Gastão Vieira a pedido dos moradores, a energia elétrica e o serviço da estrada que graças a Deus foi atendido.  Agora foi pedido um sistema de abastecimento de agua para tirar o sofrimento dessas famílias por falta de um poço.” E tenho certeza que ele vai conseguir disse o jovem.

No bairro São Sebastião participou de reunião com representantes de diversas comunidades e fechou parcerias de fortalecimento aos agricultores daquela região. Já os moradores da zona urbana do bairro, representados pelo ex vereador mixirico, professor Valterly Lima, professor Osmael, Abércio Bispo, professora Sibá e demais lideranças, fechou compromisso com pavimentação asfáltica e sistema de abastecimento de água para a parte alta do São Sebastião.

Em seguida Gastão Vieira saiu em caminhada com dezenas de pessoas até a escola arco íris, onde falou da sua trajetória política como representante do povo maranhense e dos serviços prestados a Timbiras quando ocupava cargo público.

“Tenho muito carinho por este município e posso citar algumas das nossas ações aqui, o estádio de futebol, o sistema de abastecimento de água que hoje atende a maioria das famílias da cidade, a escola Lourdes Coelho, o farol do saber, as creches que infelizmente só concluíram a Irmã Mathildes, reforma de praticamente todas as escolas da sede, estradas vicinais, luz para diversas comunidades e aparelhamento do antigo hospital Victoriano Abdalla.  Agora estamos criando um novo ciclo da nossa história política e precisamos estar juntos nessa batalha que com fé em Deus, nos nossos apoiadores e no povo dessa cidade, será vitoriosa.” Afirmou Gastão Vieira

ASCOM

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias