Fale com Acélio

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na quarta-feira 07, por meio do grupo de gestantes acompanhadas pelo Programa de Atenção Integral à Família – PAIF, sob a responsabilidade do Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, a entrega de kits bebê para gestantes em situação de vulnerabilidade social e acompanhadas pelo programa no município de Santo Antônio dos Lopes.

A entrega contemplou gestante da Sede e da Zona Rural. Na oportunidade teve palestras com orientações sobre aleitamento materno com a enfermeira Rudelayne, além de esclarecimentos realizados pela equipe técnica do CRAS composta de Psicólogas e Assistentes Sociais. A secretária de Assistência Social, Hádilla Campos, compareceu ao evento e pontuou a preocupação da Gestão Cidade de Todos com o bem estar das gestantes do município.

“Desde o início da gestão que a gente vem tendo essa preocupação de acompanhar e dá toda assistência necessária as gestantes carentes do nosso município. O prefeito Bigú tem nos dado total apoio, e o resultado tem sido o melhor possível, basta ver a felicidade das gestantes aqui presentes”, disse a secretaria.

 A jovem Maria Antônia, disse que o programa de acompanhamento as gestantes, realizado pela secretaria de Assistência Social tem sido uma benção na vida de todas as gravidas que precisam do apoio e atenção da prefeitura.  “Aqui a gente é tratada com carinho,  respeito e toda atenção que a gente precisa e merece, por isso, eu só tenho a agradecer ao prefeito Bigú, a secretaria Hádilla Campos e toda a sua equipe por esse trabalho maravilhoso que eles fazem para a gente”, disse a gestante.

Fonte: Secom/prefeitura de SAL

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias