Governo Francisco Nagib cria calendário de pagamento dos servidores para 2019

O prefeito Francisco Nagib e sua equipe técnica já elaboraram o calendário de pagamento dos servidores públicos municipais que será executado no ano de 2019.

Um documento ao qual teve acesso o blogdoacelio mostra que de janeiro a dezembro do ano que vem o pagamento será efetuado entre 5 e 8 de cada mês.

Abril e Julho serão pagos dia 5. Setembro e dezembro, dia 6. Fevereiro, junho, agosto, outubro e novembro no dia 7. Janeiro, Março e maio serão dia 8.

O mesmo documento, que responde à um ofício da Câmara, alerta par a situação dos servidores da Secretaria de Saúde que dependem de repasses federais com datas incertas, para eles não há previsão no calendário.

“Ressalvamos que os salários dos servidores que compoem os programas da Secretaria de Saúde ao exemplo de PSF, Endemias, Agentes Comunitários de Saúde, entre outros, dependem de repasses do Governo Federal realizados em dias imprevistos”, descreve o secretário Ivaldo José da Silva aos vereadores de Codó.

9 comentários sobre “Governo Francisco Nagib cria calendário de pagamento dos servidores para 2019”

  1. Acelio,
    Não seja maldoso, interprete direito o ofício. A única secretaria que tá fora desse cronograma é a de saúde, conforme alerta o secretário Ivaldo,não tente criar celeuma pra aumentar seu Ibope!!

  2. Bom dia,

    Será que é isso mesmo?? Vai pagar o salário ainda no início do mês.
    Não seria Janeiro/2019 em 07/02/2019;
    Fevereiro em 08/03/2019 e assim por diante.
    Esse documento vai te trazer problemas Ivaldo.

    Um abraço.

  3. O calendário tá correto vamos receber dentro do mês. Esse calendário não foi feito por amador. Foi feito por gente competentíssima que sabe o que tá fazendo.

  4. Sr. Francisco eu não falei que tá errado eu falei que é melhor mais esclarecimentos; eu não chamei ninguém de incompetente, se você faz parte da equipe, a função do mestre é tentar dar detalhes onde existe duvidas.

Deixe uma resposta