Fale com Acélio

Sena entrevista Duailibe

O governo voltou atrás no caso da exoneração do médico, Francisco Duailibe, demitido esta semana. O blog do Acélio obteve confirmação hoje, 25, da Assessoria de Comunicação, de que o ortopedista mais requisitado da região já voltou a trabalhar no Hospital Geral Municipal.

O médico acabou no paredão do Big HGM, juntamente com José Francisco Lima Néres (Dr. Zé Francisco), após declarações dando conta da falta de condições para realizar cirurgias ortopédicas no hospital.

Zé Francisco pode ter sofrido respingos da denúncia do radialista, Daniel Sousa ( afastamento da emissora semana passada da Mirante, por esta e outras) que dizia que médicos atendiam de forma a levar os pacientes às suas clínicas. Ressalte-se que, oficialmente, a Secretaria de Saúde não revelou até agora o motivo da demissão do clínico geral.

O governo já mostrou na TV Codó, esta semana, o centro cirúrgico, denunciado por Duailibe, em pleno funcionamento. Na reportagem, ortopedistas pediatras apareceram trabalhando.

A volta de Duailibe é sempre louvável para qualquer município. Apesar de seu famoso “JEITÃO”, como frisam aqueles que já foram curados por sua abençoada mão, ele é querido, excelente profissional e garante votos à qualquer governo. Já fez isso na era Ricardo, inclusive, elegendo vereador, e agora pode repetir com Zito.

Mas se não derem condições, acredite, ele fala.

4 comentários sobre “Governo se arrepende e recontrata Duailibe”

  1. Zito tá mais perdido que puta do baixo meretrix dentro de um aereporto. Vai ser imcompetente assim na Paraíba. Ele não sabe o que quer, uma hora demite Daniel, aí Daniel ameaça e chama Daniel, agora vocês espalham que foi precipitação da Boneca. Demite médico, vai lá gente e diz que não fui eu, foi o Dr. cláudio que fez sem a minha autorização. Corta a energia do HGM, faz renegociação, vai gente e diz que foi culpa do Ataliba. Manda chamar o povo de velhaco, vai lá gente diz que foi o Porca de Boné com seu despautero. Onde vamos chegar!!!!!!!

  2. ESSAS DEMONSTRAÇÕES RANCOROSAS DE ABUSO DE AUTORIDADE , DEVERIAM SER PENSADAS E REPENSADAS ANTES DE SEREM TOMADAS . É MUITO IMPORTANTE QUE O POVO SOFRIDO ,PRINCIPALMENTE OS MOTOQUEIROS OU QUALQUER UM QUE TENHA SIDO ASSISTIDO OU ATENDIDO PELO DR.DUAILIBE SABE DE SUA COMPETENCIA E GENEROSIDADE.FALA ALTO , DIZ ALGUNS IMPROPÉRIOS INOPORTUNOS TODAVIA, QUEM NÃO TEM DEFEITOS A SEREM TRABALHADOS. TODOS NÓS OS TEMOS.DÊEM CONDIÇÕES DE TRABALHO, LIBEREM OS INSTRUMENTAIS E PRÓTESES QUE ELE SABE E GOSTA DE TRABALHAR.FICO FELIZ DE SABER QUE VOLTARAM A TRÁS E RECONTRATARM ESSE EXCELENTE PROFISSIONAL. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS OS IRMÃOS CODOENSES.

  3. O porca de Boné que vocês chamam é o Olho de Pata Gozando, aquele moço que fez a pior administração do SAAE. O caboclo dentro de um ano e meio comprou sítio, carrão importado e muitas diárias gordas, tem até histórias de várias notas fabricadas em Teresina, juntamente com o competente contador Roberto, que mais cedo ou mais tarde vai aparecer

  4. NA VERDADE O MEDICO DUALIBE SO NAO FOI DEMITIDO REALMENTE POR CAUSA DA ‘OPOSIÇÃO E REVOLTADOS’. QUANDO SOUBERAM DO ACONTECIDO FIZERAM UMA CAMPANHA EM MASSA PARA QUE ISSO NAO ACONTESSECE
    O GOVERNO VENDO QUE ERAM UMA FURADA ESSE EPISODIO REVOLVEU VOLTA O MEDICO. SE A POPULAÇÃO NAO SOUBESSEM DO ACONTENCIDO ELE TERIA SIDO DEMITIDO REALMENTE.

    A PROVA SEM CONTESTAO DE QUE ESSE GOVERNO É A INCONPETENCIA PURA, PERSEGUINDO QUEM FALA MAU DA SUA PESSIMA ADMINISTRAÇÃO.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias