Fale com Acélio

O povo de Biné Figueiredo deve se reunir hoje à noite na residência oficial do ex-prefeito no bairro São Benedito. Pelo menos esta é a informação que  ronda a cidade desde ontem (18) porque enviados especiais estão indo de casa em casa fazer o convite para este encontro.

O mistério estar sobre o motivo da reunião ampliada –  o que será comunicado aos participantes? Eis a questão.

São muitas as correntes que podem levar a verdadeira resposta, mas apenas  quatro estão em destaque:

  • A primeira seria para que o deputado estadual Camilo Figueiredo, na reunião,  anunciasse sua pré-candidatura à reeleição uma vez que rumores de sua desistência estariam sendo propagados rapidamente no município.
  • A segunda seria para afastar da mente dos eleitores outro boato que anda desfilando por aí – o da aposentadoria de Biné Figueiredo da política (ou seja, o homem não seria mais candidato à nada)
  • A terceira razão da reunião seria o ato de dar satisfação ao grupo sobre o processo de cassação de Zito Rolim em função da acusação do Ministério Público de compra votos, o grupo quer deixar a todos bem informado para diminuir as especulações desfavoráveis.
  • E a quarta possibilidade tem a ver com a anterior – nesta última hipótese Biné estaria reunindo seu povo para anunciar boas novas vindas de São Luís em relação ao seu retorno à Prefeitura de Codó já no segundo semestre deste ano.

Não há um consenso entre aqueles com quem conversei, cada convidado acha algo. Na verdade, pelo que percebi, até eles mesmos só descobrirão o objetivo da reunião de hoje quando ela ocorrer.

Certo é que o deputado Camilo Figueiredo chegou ontem (18) à tarde à cidade e na noite de ontem era um entra e sai danado da casa de Biné, no São Benedito.

Vamos aguardar.

28 comentários sobre “Grupo de Biné Figueiredo pode se reunir hoje para anunciar boas novas sobre cassação de Zito”

    1. Maria, teu prefeito foi cassado novamente, não está muito dificil a volta de Biné.
      É bom o pessoal que ganha na prefeitura sem trabalhar, ir se preparando.

      Espero que desta vez o prefeito seja realmente afastado do cargo.

      Não está fazendo nada mesmo, não asfalta sequer uma rua na cidade, tem que sair mesmo. Lugar de incompetente não é na prefeitura de Codó.

  1. Então, escandalos maiores foram vistos em codó há pouco tempo e a justiça nunca se pronunciou, mas este assunto tem que haver cassação, lembre-se do Km 17. Essas pessoas têm é que tá procurando melhorias para nossa cidade não tá politicando; trazer cursos universitários de ponta, tais como: Direito, enfermagem, medicina, fisioterapia, engenharia, etc…, e transformar a nossa codó em um polo universitário, e dá vida e oportunidades ao nosso povo! Como podemos ver estas pessoas nunca fizeram e nem vão nada por nossa cidade, elas querem é que os nossos filhos continuem miseravéis, pedintes, analfabetos, mas o povo de Codó tá acordado. Quer saber façam uma pesquisa? Que Pena!

  2. Meu caro amigo Acélio Trindade, um passarinho me contou que, o senador Sarney falou que enquanto for vivo o seu B… não assumirá prefeitura nenhuma!!!!!!! A não ser pelo voto popular, coisa que ele jamais ganhará aqui no nosso Codosão!!!!!!!

  3. MARIA É ?? SÓ O NOME DIZ TUDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKVAI TRABALHAR MARIA

    gente eu não sei como é que pode existir pessoas tão parasitas e sanguissugas que vivem babando lambendo os pés de politicos pra poder ter direito as migalhas que sobram nesse desgoverno onde nada funciona a saúde tá na uti a educação sem professores para as devidas materias segurança só pra presidente governadora prefeita e vereadores a população tem que emgolir uma resposta do seu delegado que diz que arrobamento não aconteçe só em codó é no maranhão e no brasil belissima resposta em não é isso que esperamos de um delegado onde fica nossos direitos pagamos impostos e tudo mais ..

    1. rsrsrsrs to vendo que tem gente se vendo no aperreio rogando ao senhor JESUS CRISTO.

      SENHOR JESUS CRISTO FOI O HOMEM MAIS JUSTO QUE TEVE AQUI NA TERRA.

      ENTÃO SENHORES NÃO VALE APENA FICAR BRIGANDO POR POLÍTICOS CORRUPTOS

      Justiça para os JUSTOS.

      NEM seu BINA e NEM ESQUI ZITO são justos.

      NÃO VALE A PENA defender nenhum dos dois.

      DEFENDAM SEUS EMPREGOS E SUA CIDADE POIS A CIDADE DE CODÓ NAO MERECE ESSE POLITICO CASSADO E MUITO MENOS POLITICO ARCAICO.

      TOMARA QUE DESSA VEZ A JUSTIÇA DO HOMEM TRABALHE, POIS A JUSTIÇA DE DEUS NUNCA NOS ABANDONA.

  4. LEGAL MESMO É VER UMA GALERA REZANDO PRÁ DÁ CERTO PRO VELHO BINA, ENQUANTO A OUTRA MORRE DE MEDO DE PERDER A BOQUINHA… VAMOS VER QUEM VAI SE DAR BEM… O PAIS TÁ MUDANDO E JÁ SE HOUVE FALAR ATÉ EM PRISÃO DE POLITICOS TODA HORA O QUE NÃO ACONTECIA ANTES.. TÔ LIGADO..

  5. nunca um prefeito trabalhou tanto, agora se querem um prefeito perseguidor, mal pagador e q so quer levar suas indústrias novamente entao fiquem com o Binezao. Pq continuo com o Zitao q nao persegue ninguem.

  6. O povo esses binezistas tao acostumados com migalhas, com trocados, e nao tem coragem de trabalhar, vao trabalhar, pq bine nao vai assumir jamais… ta morto igual ao betinho kkkkkkkkkkkkk

  7. Não da para torcer ai mais se agiu errado tem que pagar, pois nós que somos cidadães pagamos um preço muito alto para esse povinho viver bem e humilhar aqueles que precisam se soubermos escolheríamos melhores os nossos candidatos pelo que nenhum tem interesse em ajudar a população se trás uma obra é pensado no que pode render o quanto ele vai lucrar.se der em alguma coisa que se faça justiça pois depende de nós .fica a dica!

  8. RONALDO TRINDADE DE SOUZA,ANTES DE PERGUNTAR OU MESMO FALAR SOBRE O KM17
    PEÇA AO TEU PREFEITO E PATRÃO ONDE FORAM COLOCADOS MAIS DE CINCOENTA E
    TRÊS MILHÕES DE REAIS, RECEBIDOS DE JANEIRO A JUNHO/2013. PERGUNTE AO
    HOMEM QUE CUIDA DA SUA GENTE, ONDE ESTÃO OS RECURSOS DO CONVÊNIO 612380.
    POR FAVOR, PERGUNTE TAMBÉM, ONDE ESTÃO OS R$5.592.384,00 REFERENTE AO
    CONVÊNIO 730451,DESTINADOS A MELHOIAS NO BAIRRO CODÓ NOVO. MEU CARO
    DEFENSOR ………, PERGUNTE TAMBÉM, ONDE FORAM PARAR R$2.582.862,99
    REFERENTE AO CONVÊNIO 612386 DESTINADOS PARA O ESGOTAMENTO SANITÁSRIO DE
    CODÓ. QUANDO VOCÊ, ILUSTRE PROFESSOR, RESPONDER ESSAS INDAGAÇÕES, TERÁS
    O DIREITO DE FALAR NO KM17, KM18, K19 ATÉ O KM QUE QUIZER. UM PEDIDO, UM
    PEDIDO AO GRANDE DEFENSOR:PEÇA AO TEU PREFEITO PARA APRESENTAR AS CONTAS
    DE 2009, 2010, 2011, 2012. ASSIM, NÃO PRECISO INDAGAR MAIS NADA. QUANTO
    AOS SETE MESES DE 2013, EU DOU DE LAMBANÇA. OLHA, NÃO SERÁ PRECISO USAR
    A INTERNET E NENHUM BLOG PARA RESPONDER, BASTA LIGAR PARA 3661-8888.

  9. cara li todos os comentarios e nem um deles cita que o povo humilde de codó não sai da porta de biné pedindo um remedio ou pra pagar uma conta de luz. será que um cara assim é ruim pra codó ou cara que abusa de poder como este prefeito hora cassado duas veses . zito sai fora . ja trocaram de juiz eleitoral e a cassasão continua. justiça vai ser feita biné de volta .kkkkkkkkkkkkkkkk

  10. ZÉ MATRACA ACIMA É FALSO! O VERDADEIRO ZÉ MATRACA MORREU, MAS PELO JEITO DEIXOU SEGUIDORES, JÁ QUE TEM GENTE USANDO O NOME DELE.

  11. Justica seja feita. Nos q pagamos essa tv codo, e o prefeito fica se beneficiando dela pra fazer campanha as nossas custas! Imagine o tanto e coisas q faz por traz?

  12. Seu Murilo o professor ….. tem mais é que defender o cumpadre…………………………………………………………………………………………………………………

  13. Nossa José Mario entao se o Bine voltar ele vai usar os recursos so pra pagar as contas das pessoas q nao trabalham e q vive so te pedir os figueiredos…fala serio cara.

  14. Como é mesmo aquela musica que cantam nos estádios, ah lembrei, O Ivofarma voltou, o Ivofarma voltou, voltaram os babões de plantão do seu bina. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  15. Acelio e demais cidadãos codoenses.
    Existem diversos Processos de Improbidade Administrativa contra Bine e companhia se arrastando há 15(quinze) anos e 12(doze) anos no Fórum de Codó-MA, referente a contratação sem Concurso. Mais de 600(seiscentos) contratos de aliados e apaniguados do governo de 1992 a 1996 foram realizados pelo ex-prefeito ao arrepio da Lei.
    Esse Deputado não tem moral para falar em Probidade e seriedade por Parte do governo do Ex-Prefeito em 1992-1996 e 2005-2008.
    Pois o Ex-Bine(do furgão do KM-17) e também ficha suja.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias