Ivan do Naby agradece benfeitorias na zona rural e faz mais três Indicações ao Executivo Municipal

Em seu discurso na sessão da Câmara Municipal, o vereador Ivan do Naby agradeceu a celeridade no atendimento as suas Indicações para as comunidades rurais. O edil destacou o esforço da Prefeitura de Codó, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural, em executar os trabalhos com brevidade e levar as melhorias reivindicadas pelas comunidades do campo, como a recuperação do trecho de estrada no povoado Quatrocentos, a raspagem e limpeza de campos para atividades físicas na Santana Velha, Limoeiro e Lagoa da Citi.

Ivan do Naby

Quero agradecer a Deus pela a oportunidade estar próximo as comunidades e agradecer ao governo municipal pelo atendimento feito as nossas indicações. Agradeço ao secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural, Roberto Albuquerque, e ao prefeito Nagib pelas melhorias feitas nos trechos de estrada da comunidade Quatrocentos, que era um trecho de difícil locomoção, mesmo de motocicleta, tanto no inverno, quanto no verão e pela raspagem nos campos de atividades físicas da Santana Velha, Limoeiro e Lagoa da Citi, onde as crianças e jovens agora tem um local apropriado para exercícios e lazer”, agradeceu o parlamentar.

Indicações da semana

Em novas três Indicações, o vereador Ivan do Naby solicitou ao Executivo por mais melhorias para o município, de acordo com as demandas população, ouvidas pelo próprio vereador em bairros da cidade e comunidades rurais. Com a Indicação Nº 117/18, o edil solicitou ao governo municipal pela recuperação e limpeza da Avenida América, no Residencial São Pedro. Pela Indicação Nº 118/18, o edil pediu por reparos em trechos da estrada do Boqueirão do Salazar e do povoado Retiro, na região da Colônia. E com a Indicação Nº 119/18, o vereador solicitou pela recuperação das estradas e pontes do P.A Sítio Novo Horizonte.

Ascom

3 comentários sobre “Ivan do Naby agradece benfeitorias na zona rural e faz mais três Indicações ao Executivo Municipal”

  1. Pau mandado do Nagib. Esse,ao contrário dos outros 4,está com o mensalao em dia. Gostaria de saber quais projetos,se existirem, da oposição foram aprovados.

Deixe uma resposta