João dos Plásticos solicita que Serviço Travessia chegue ao município de Timbiras

Na ocasião da entrega do veículo que será usado na implantação do Serviço Travessia em Codó, que aconteceu na manhã da segunda-feira (5), o secretário municipal de governo, o empresário João dos Plásticos, contando com o apoio do prefeito Francisco Nagib e aproveitando a presença do presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), Lawrence Melo, solicitou para que o serviço também chegue ao município de Timbiras.

Sabemos da necessidade que Timbiras possui por um serviço como este. Também possuímos uma parcela da população que necessita de cuidados especiais e essa parceria com o Governo do Maranhão seria de grande valia para a comunidade. Portanto aproveitamos a presença do presidente do MOB para fazer o pedido, pois nossa Timbiras precisa desse serviço, as pessoas precisam de cuidados. Já que o serviço já alcança cerca de trinta municípios e que a expansão do Serviço é uma determinação do governador Flávio Dino, que essa política pública também possa chegar a Timbiras”. Explicou João dos Plásticos.

Um comentário sobre “João dos Plásticos solicita que Serviço Travessia chegue ao município de Timbiras”

  1. Não quero julga-lo como ser humano, pois não o conheço bem e não temos o poder para julgar os outros porém, gostaria de saber quais as qualidades políticas, conhecimentos gerais etc etc…… do Excelentíssimo Senhor João para ser tão conceituado perante a família FC ocupando inclusive cargos que nada tem a ver com seu nível cultural e de conhecimento.
    O grupo João Santos, uma certa ocasião colocou em um quadro na entrada da Itapicuru a seguinte frase ( MAIS VALE UMA GRAMA DE LEALDADE DO QUE UM QUILO DE INTELIGÊNCIA) o que ao meu ver tradux muita coisa. NÃO SEI SE É O caso do super secretário.
    Espero que o blogueiro publique e desvende esta minha curiosidade.
    Fico grato.

Deixe uma resposta