Jornal Uruguaio destaca chegada de empresa à Codó e Nagib revela quantos empregos já gerou em seu governo

O Jornal Uruguaio EL PAÍS destacou na semana passada os investimentos da multinacional Alliance Química que instalará uma fábrica em Codó ainda este ano para abrir, entre outras vantagens, vários postos de trabalho.

Na redes sociais o prefeito de Codó, Francisco Nagib, do PDT, fez um destaque da notícia e num comentário mais longo frisou os esforços de seu governo no sentido de abrir novas oportunidades de emprego.

Numa de suas escritas, o gestor afirmou que do ano passado até agora seu governo já conseguiu empregar mais 835 codoenses fazendo, ele, um paralelo com o desemprego gerado por quem chamou de políticos que são ex-empresários (numa rápida alusão à falência empresarial de alguns de seus adversários políticos).


“Em outros tempos Codó perdia indústria para municípios vizinhos, quem não lembra o caso da schincariol? Essas mesmas pessoas hoje tentam dizer que nossa gestão não está atuante na busca de emprego vamos demostrar dois tópicos .

2018 para 2019 somente no município novos programas de saúde , educação e outros serviços foram acrescidos de servidores 835 novos postos de trabalho! Ou seja a mesma quantidade que foi desempregada por ex-empresários e políticos de Codó.

Mas não paramos por aí , uma nova conquista nossa é a indústria Alliance que dessa vezes vencemos a disputa saudável com Caxias.

Os jornais uruguaios destacam investimentos no Brasil, Espanha e Mira África  a primeira será brasil especificamente em CODÓ.  https://www.elpais.com.uy/el-empresario/plantas-cloro-avs-technology-crecen-fuera-fronteras.html”, escreveu o gestor

5 comentários sobre “Jornal Uruguaio destaca chegada de empresa à Codó e Nagib revela quantos empregos já gerou em seu governo”

  1. assim eu como comerciante nao vejo nenhum incentivo por parte do prefeito nao, para gerar mais empregos,pois tudo esta concentrando em suas mãos, secretarias obras e tudo, tudo feito em codo é para beneficio proprio e nao visando o bem estar de ninguem.

  2. Parabens ao Prefeito Francisco Nagib por mais este gol de placa. Ao Empresario Francisco Oliveira pela iniciativa. Vai dar trabalho mas o Codo vai progredir.

  3. ESSA FABRICA NÃO VAI GERAR EMPREGO PARA OS CODOENSES, POIS PRECISA QUALIFICAÇÃO ESPECIFICA, O QUE VAI ACONTECER É GERAR É MAIOR MARGEM DE LUCRO AO FC OLIVEIRA, EM FUNÇÃO DE NÃO TER MAIS FRETE PARA COMPRAR CLORO PARA FABRICAR OS SEUS PRODUTOS, ENTENDERAM AGORA

  4. Alguns comentarios deixam claro que a meta politica em Codo é QUANTO PIOR, MELHOR. O grupo LIBERTA CODÓ que tem no seu meio Empresários quebrados nao anunciam nada de bom para a populacao a nao ser a grande vontade de meter a mão no jarro. Muito interessante este grupo.

Deixe uma resposta