Jovem acidentado que pediu leito de UTI para não morrer é transferido de CODÓ

Pablo  Tafarel, de 21 anos, vítima de um acidente grave de moto na MA-026 (próximo ao aeroporto FC) cujo pedido de socorro  ao prefeito Francisco Nagib apareceu ontem nas redes sociais foi transferido agora pela manhã para o hospital regional Laura Vasconcelos.

À confirmação foi feita ao blogdoacelio pelo próprio prefeito da cidade numa postagem de Whatsapp.

O rapaz estava desde ontem hospitalizado em estado gravíssimo precisando de um leito de UTI.

6 comentários sobre “Jovem acidentado que pediu leito de UTI para não morrer é transferido de CODÓ”

  1. Por conta da demora e da irresponsabilidade do poder público por n oferecer nada nesse hgm , ele feio a óbito por morte cerebral. Meus parabéns prefeito e vereadores por n estarem nem aí para o povo só pensam na roubalheira.

  2. senhor prefeito , o senhor que tem um pouco de influência junto ao governador e ainda tem tb dois deputados estaduais . procure levar para a cidade de Codó um hospital regional , tipo tem em Caxias , Bacabal .timbira. Coroatá e Peritoró . so nossa cidade nao tem um hospital desse por que será? E ainda ia desafogar o HGM

  3. Santa ingenuidade Paulo eles não estão se importando com o povo. Codó não tem hospital regional porque não houve interesse em correr atrás pra trazer um hospital desses pra Codó.
    Quem tem carrões, aviões chegam rápido a qualquer outro Estado, bons hospitais, o povo que se ferre.
    Quanto ao governador tá é diminuindo os atendimentos nos hospitais, demissões, falando até em municipalizar, aí é a treva, acabou. Vai ser só cabide de emprego para garantir voto em época de eleição.

Deixe uma resposta