Marcelinho Carioca e Tulio Maravilha lotam estádio na festa de 57 anos de Santo Antônio dos Lopes

Na tarde do último domingo 30, em comemoração aos 57 anos de emancipação política do município de Santo Antônio dos Lopes, foi realizado pelo segundo ano consecutivo o jogo das estrelas, que este ano teve a participação especial de Marcelinho Carioca, Túlio Maravilha e convidados do prefeito Bigú de Oliveira.

O evento contou com a presença de milhares de pessoas da cidade, zona rural e vários municípios da região para prestigiar o jogo festivo e tirar fotos com os dois craques.

Antes de iniciar a partida os dois jogadores mostraram muito carinho e simpatia com a organização, o público e a imprensa. Ajudaram entregar a premiação para os vencedores das diversas modalidades esportivas encerradas na semana do aniversário da cidade, concederam entrevistas, atenderam os pedidos de fotos, conversaram com as crianças e vários prefeitos presentes, sobre a importância do esporte em todas as fases da vida do ser humano. A prefeita de Bernardo do Mearim. Eudina Costa, disse que o evento foi maravilhoso e que o prefeito Bigú está de parabéns. “Eles são carismáticos, grandes ídolos do esporte e basta ver pela a quantidade de crianças, jovens, adultos e idosos presentes, que o evento foi um sucesso, o prefeito Bigú está de parabéns.” Afirmou a prefeita

O prefeito Bigú jogou no time A, que estava reforçado com Marcelinho Carioca e Túlio Maravilha, mas o time B, foi quem saiu na frente com gol de André portela, prefeito de Capinzal do Norte. Depois de sofrer o gol o time A, queria o empate ainda no primeiro tempo, até que numa jogada dentro da área o juiz deu pênalti que foi convertido pelo jogador Bigú de Oliveira. 

No segundo tempo mesmo com muita entrega dos jogadores o jogo parecia se encaminhar para o empate, mas já nos últimos minutos o jogador Túlio Maravilha sofre falta frontal quase que dentro da grande área e o jogador Bigú bateu com estrema categoria dando a vitória ao time A.

“Eu como prefeito dessa cidade me sinto muito feliz em poder proporcionar momentos como esse a nossa população, eles como verdadeiros donos dessa cidade merecem todo carinho, consideração e momentos felizes como esse, e quanto ao jogo, me senti como uma criança realizada em poder estar ao lado de grandes amigos e jogando junto com esses dois senhores que são exemplos no esporte e grandes ídolos do nosso futebol”, disse o prefeito

O jogador Marcelinho Carioca, falou da alegria de ter sido tão bem recebido, do carinho e da alegria do povo de Santo Antônio dos Lopes para com ele e com Túlio Maravilha.

“Hoje as minhas palavras aqui são de agradecimentos pela acolhida, pela oportunidade de conhecer pessoas novas, abraçar, tirar fotos e receber todo esse carinho. Tive a oportunidade de andar um pouco na cidade, ver que é bem organizada e que o gestor de fato está desempenhando o seu papel, e sobre o jogo, me sentir honrado pela participação e deixo meu abraço a todo o povo dessa cidade e região”, disse Marcelinho

Fonte : Secom/Prefeitura de SAL

Deixe uma resposta