Fale com Acélio

No último sábado, 7 de dezembro, aconteceu na cidade de Peritoró o lançamento do projeto Discutir Para Construir, movimento formado pelos sete partidos que compõem a base da oposição no município. O encontro, promovido pelo pré-candidato a prefeito de Peritoró pelo PP, Dr. Junior, tem por objetivo abri um diálogo com a população, pontuar os principais problemas da cidade e ajudar na elaboração de um plano de governo para desenvolver o município.

O bloco de oposição a atual administração é formado por sete partidos e tem cinco pré-candidatos a prefeito. Além do presidente municipal do PP em Peritoró e pré-candidato a prefeito, Dr. Júnior, estavam presentes no evento o vice-prefeito de Peritoró, Presidente da FETAEMA e pré-candidato a prefeito pelo PT, Chico Miguel, o pré-candidato a prefeito pelo PC do B, professor Jhonadson, a pré-candidata a prefeita pelo PDT, Joana da Amovelar e o pré-candidato a prefeito pelo PL, Sebastião Louro.

É realmente um grande evento, fruto de um projeto sensato, bem elaborado, construído pela união da oposição em Peritoró, irmanados pelo bem da população, com o apoio de grandes lideranças políticas do município e do nosso Estado, e que tem por objetivo ouvir todas as demandas e anseios de nossa população, abrir um amplo debate com todos os setores da sociedade Peritoroense, com as famílias do campo, com os trabalhadores de nossa cidade, com a nossa juventude, enfim, com toda comunidade”, explicou Dr. Júnior.

No grande encontro, que aconteceu nas dependências da Casa de Eventos, também estavam presentes os deputados estaduais Zito Rolim (PDT), Adelmo Soares (PC do B), Vinicius Louro, o prefeito de Codó, Francisco Nagib, o ex prefeito de Coroaté, Luís da Amovelar, e líderes políticos, como o presidente do PP de Timon, Ramom da R.A, a presidente municipal do PL, Ana do Chico Branco, a presidente municipal do PATRIOTAS Lurdes da Cerâmica, presidente municipal do PT, Walter Guimarâes, presidente municipal do C do B, Prof. Zuza, o vice-presidente da Câmara de Timon, Ramom Jr, vereadores e lideranças políticas locais.

É fundamental e necessário ver eventos grandiosos como estes pelo Maranhão, com grandes lideres políticos e pessoas compromissadas em fazer uma cidade melhor. Temos exemplos de cidades próximas que conseguiram muito êxito em se desenvolver e melhorar a qualidade de vida de seu povo, como Coroatá e Codó. E Peritoró não será diferente. Fico feliz em ver tanta gente interessada em discutir novas ideias para fazer esta cidade crescer. Vocês estão aqui para serem ouvidos e apresentar suas ideias para uma Peritoró melhor. Tomem a dianteira, peguem os rumos do destino dessa cidade, façam o melhor e não deixem que outros decidam por vocês. Parabéns”, declarou o deputado Zito Rolim.

Na ocasião foram abordados temos como educação, saúde, infraestrutura, crescimento econômico, geração de emprego e renda, agricultura familiar, entre outros. “Quero parabenizar a iniciativa do Dr. Junior, médico competente e dedicado a população e a de todo grupo, que realizou esta grande mobilização popular em prol do bem de Peritoró. Estou feliz em poder trabalhar pelo desenvolvimento de Codó e quero poder testemunhar uma grande mudança positiva em Peritoró. Isso é possível. O objetivo desse projeto é chamar o cidadão para participar efetivamente da elaboração do programa de governo que vai transformar a cidade. Parabéns a todos”, parabenizou o prefeito de Codó, Francisco Nagib.

Bastante satisfeito e emocionado com o sucesso do lançamento do Discutir Para Construir, o pré-candidato Dr. Junior afirmou que o projeto também irá até as comunidades rurais de Peritoró e agradeceu a participação de todos. “Realizamos esta valorosa e calorosa reunião com grandes trabalhadores da política de nosso Estado e nossa região, pessoas que tem a responsabilidade e o carinho por Peritoró, que querem ver o fim do descaso com a nossa cidade. O projeto Discutir para Construir conta com a presença maciça de nosso povo, que não aceita mais tanta falta de compromisso. Quero agradecer as lideranças de todas as cidades de nossa região, prefeitos, deputados, vereadores, professores, médicos, advogados, lavradores, lideres comunitários e trabalhadores de Peritoró, pessoas de bem que querem fazer nossa cidade crescer. A todos vocês, que querem contribuir para um futuro melhor pra todos nós, é uma honra estar com todos os presentes. Vamos partir para o novo, para mudança, para a construção de um projeto político sólido e que irá mudar a realidade da nossa cidade. Obrigado pela presença e pela vontade grandiosa de lutar por uma Peritoró melhor, mais desenvolvida e mais justa pra todos”.

Ascom

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias