“Ninguém passa” – Taxistas anunciam que fecharão a MA 026 rumo ao KM 17 amanhã

Na manhã desta terça-feira, 13, o taxista Walter Silva enviou um áudio para o radialista Daniel Sousa (Programa A Voz do Povo).

Nele afirmou que amanhã, a partir das 4h da madrugada, será interditada a MA-026 no trecho entre e a cidade de CODÓ e o povoado KM 17.

À intenção, disse Walter Silva, é só liberar com a presença de uma autoridade estadual que garanta a reforma da rodovia que está só buracos.

Também afirmou que ninguém passará.

13 comentários sobre ““Ninguém passa” – Taxistas anunciam que fecharão a MA 026 rumo ao KM 17 amanhã”

    1. Cadê a Autoridade Policial ? Aqui em Codó já deviam agir e prender antes, quem quer impedir o direito de ir e vir dos demais cidadãos.

      Vão protestar lá na porta do Governador.

      1. Com a palavra o comandante da Polícia Militar em Codó, o Ten Coronel Jurandy, pois não é pela ineficiência estatal que os demais serão prejudicados. A polícia tem a obrigação de liberar o tráfego.

        Deveria a Polícia fazer uma fiscalização dos veículos e motoristas que transitam do km 17 a Codó, para ver as condições e se possuem habilitação para conduzir veículos do Km 17 até Codó.

  1. Certíssimo, já troquei duas vezes os amortecedores da frente do meu Siena, fale a hora que vou levar gasolina e fósforo pra botar fogo nas madeiras. E esse j pedras bobão vai passar que vc vai levar uma taça. Seu babão.

  2. O cartão postal de quem chega a Codó é pra lá de horrível. Você desce ou chega naquele lugar desgraçado chamado km.17 e depois pega 17 km. De buracos e mais buracos. Chega de tanto descaso e falta de respeito com a população.

  3. A interdição com certeza é por uma causa nobre. Por mais contraditório que pareça, esse será um ato em prol do direito de ir e vir e por mais mobilidade. Hoje do jeito que se encontra a MA 026 em pouco tempo essa interdição vai se dar de maneira definitiva porque não mais existirá estrada para se trafegar.

  4. Eu sou a favor dessa interdição da MA 026, pois somente assim é que as autoridades vão olhar para essa MA do km 17 que tão importante para o ganha pão diário de muitos cidadãos e cidadãs que precisam trafegar por aí todos os dias. Essa manifestação e bloqueio é o primeiro passo para garantirmos o direito de ir e vir que a nossa CARTA MAGNA de 1988 nos garante !

Deixe uma resposta