‘NINGUÉM PASSA” – Veja como está neste momento a interdição da MA-026 rumo ao MA 17

Assim como  foi anunciado pelos taxistas de Codó ontem na  rádio Eldorado AM e noticiado aqui no blogdoacelio a MA-026, entre cidade de Codó e o povoado KM 17, amanheceu, realmente, interditada.

Os primeiros vídeos começam a ser enviados ao blogdoacelio por nossos leitores que estão no bloqueio. Ninguém passa.

Os manifestantes estão protestando contra as péssimas condições da rodovia estadual que passa constantemente por operações tapa-buraco mas dias depois os buracos reaparecem ainda maiores e mais perigosos.

Eles querem conversar com uma autoridade estadual e ter desta garantias de que a estrada será inteiramente reformada.

9 comentários sobre “‘NINGUÉM PASSA” – Veja como está neste momento a interdição da MA-026 rumo ao MA 17”

  1. Com a palavra o comandante da Polícia Militar em Codó, o Ten Coronel Jurandy, pois não é pela ineficiência estatal que os demais serão prejudicados em sua liberdade de ir e vir.

    A polícia tem a obrigação de liberar o tráfego.

    Deveria a Polícia fazer uma fiscalização dos veículos e motoristas que transitam do km 17 a Codó, para ver as condições e se possuem habilitação para conduzir veículos do Km 17 até Codó.

    Esse pessoal deveria para a porta do governo do estado.

  2. Eu apoio esse ato, pois estão lutando por um direito de todos nós. Esse s políticos têm que ter vergonha na cara e trabalhar pela população. Cadê os Deputados, Senadores só vêm à cidade de Helicóptero e não sofrem os mesmos transtornos que os cidadãos comum.

  3. Uma usina de asfalto na beira DESTA estrada e os políticos de Codó permitem que aconteça um fato deste. Isto aí mostra muito bem com o tipo de gente que estamos lidando. Pouca vergonha. Antes da última eleição consertaram os buracos. Passada a eleição quem quiser que se lasque. É muita podridão.

  4. “Que passa constantemente por operações tapa buracos”. O que o senhor entende por “passa constantemente”?

    Quem passa constantemente pelo local são motoristas e que sofrem com o descaso.

Deixe uma resposta