Novo sistema de abastecimento de água do Km 17 é inaugurado com grande festa

A grande festa que aconteceu na tarde e noite de domingo, primeiro de dezembro, ficará marcada nas mentes e corações da população do Distrito Km 17. Em um momento histórico, o prefeito de Codó, Francisco Nagib, secretários de governo, vereadores e a comunidade inauguraram o tão esperado sistema de abastecimento do Distrito Km 17.

Roberto Reis e Prefeito Nagib inauguram sistema de abastecimento

Na ocasião também estavam presentes o Diretor do SAAE de Codó, Evimar Barbosa, o empresário Francisco Carlos de Oliveira e o deputado estadual Zito Rolim.

Tecnologia israelense

Como explicou o Diretor do SAAE, o novo sistema é a ultima palavra em tecnologia para levar água de qualidade aos moradores do distrito. “Estamos, por determinação do prefeito Nagib, resolvendo um problema histórico de abastecimento aqui no km, pois a água daqui possui alto teor de sais. Portanto estamos entregando um sistema de abastecimento por Osmose Reversa, que é o nível mais elevado em filtração disponível no mercado, com tecnologia de ponta israelense”.

A festa contou com a animação dos palhaços Alegria e Encanto, show com o cantor Marcinho Tavares e sorteio de muitos brindes. “É realmente uma cerimônia de inauguração muito bonita e importante, pois resolve um problema histórico aqui no km 17, que era conseguir água de qualidade. Com essa nova tecnologia estamos levando saúde, bem estar e qualidade de vida para os moradores, que tanto esperavam este momento. Parabéns ao prefeito Nagib e toda equipe do SAAE e ao povo do km 17”, declarou o deputado Zito Rolim.

Água de qualidade a todos

Para o Prefeito Francisco Nagib, o investimento, da ordem de maio milhão de reais, é mais um compromisso de campanha cumprido com os moradores do km 17 e o povo codoense. O gestor se declarou com sentimento de missão realizada com sucesso, resolvendo um problema histórico e fazendo com que os moradores do distrito tenham uma melhor qualidade de vida, podendo desfrutar de água potável com total segurança e qualidade.

Que é este novo sistema de abastecimento que irá levar água potável em abundancia para todos. Foi mais um compromisso de campanha cumprido, é um marco para km 17 e para toda Codó. Foi um trabalho bem planejado da administração municipal e um grande feito para todos os trabalhadores do SAAE de Codó, pois pudemos resolver um problema que tanto incomodava a população. Parabéns a todas as famílias do km 17. É o único SAAE do estado a colocar esta tecnologia em uso, e pra mim é uma honra poder trabalhar e proporcionar isso para nossa população”, finalizou o prefeito Nagib”.

Ascom – PMC

3 comentários sobre “Novo sistema de abastecimento de água do Km 17 é inaugurado com grande festa”

  1. Cadê o que se dizer vereador (Domingos Reis), que não faz nada pelo KM 17. Parabéns Prefeito, por tá tentando resolver o problema mais sério do Nordeste(a falta de água), aqui do KM 17.

  2. Resta saber se não vai acontecer como da outra vez. Espero que não seja de novo dinheiro que desce pelo ralo, com a tecnologia israelense, nome bonito. Eles precisam resolver esse problema.

  3. Agora esperamos que a família que se diz proprietária do 17 organize o imundo posto de gasolina e faça um simples galpão para as vendedoras de alimentos nas pobres barraquinhas.

Deixe uma resposta