Fale com Acélio

O residencial TIMBIRANO, uma iniciativa do IAC – Instituto de Apoio Comunitário de Timbiras – é uma obra de construção de conjunto habitacional com 100 casas iniciado, com recursos do Ministério das Cidades, executado pela Caixa Econômica, em abril de 2015 que teria que ser concluído até  maio de 2017.

Mas nem um prazo tão longo fez com que fosse cumprindo.

Há meses não há ninguém trabalhando na obra, agora Clodoaldo Monteles, presidente do IAC, informou ao jornalista Sílvio Ramon, que o prazo foi prorrogado para junho de 2018.

Na entrevista, Monteles responde à várias perguntas pertinentes do jornalista. LEIA E OUÇA.

CADÊ O DINHEIRO?

“Nós temos mais de 70%, hoje, do recurso ainda pra ser liberado. Das 25 parcelas que nós tínhamos pra liberação até agora só foram liberados 8 parcelas, então nós temos ainda um volume considerável de recurso pra conclusão do empreendimento”

QUANDO REINICIA?

“Já temos, previamente, o ok da auditoria e vamos trabalhar apenas na questão burocrática de alguns documentos, mas independente disso o empreendimento tá tranquilo pra continuidade pra logo, logo, ser reiniciado”

 E AS DÍVIDAS?

“Você já pode perceber que, no início, nós tivemos esses meses de atrasos que acabaram atrapalhando o processo de pagamento de alguns fornecedores, de alguns até trabalhadores mesmo, então essas dívidas elas estão dentro de uma situação que pode ser resolvida e vai ser resolvida, então nós temos hoje condições de resolver tanto a questão do empreendimento, concluir até a entrega das casas, quanto também de chamar, como nós estamos fazendo agora chamando todos os credores”

9 comentários sobre “OUÇA: Como Clodoaldo Monteles explica falhas e dívidas do RESIDENCIAL TIMBIRANO”

  1. ACABEI DEN OUVIR A ENTREVISTA DO CLODO. CONCLUSÃO:NESTE ANGU TEM CAROÇO. MAS EU NÃO TENHO UM PINTO DE DÚVIDA. ô ô ô ô TIMBIRASB VEIA. NÃO TEM JEITO.

  2. O homem é …………….
    Povo timbirense, ai tem um prssoal que tem que ser expulsos do municipio como:……………. e mais outros que falarei depois. Falar nisso nunca nunca mais falaram no bancario que foi preso. Cade o home. Diz ai pra nos Sr.Acelio. sera que ja esta solto ?
    E aquele milionario que tem um fazendao aí em Timbiras, nunca mais falaram mais no nome do home. Cade ele Acelio ????????

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias