OUÇA – Dr. Júnior denuncia que padre Jozias usou ‘máquina’ pública pra anunciar sucessor e diz que vai processá-lo

Dr. Júnior, em entrevista ao jornalista Alberto Barros, na manhã desta quinta-feira, 26, na FCFM, criticou o ato do prefeito Padre Jozias, de Peritoró, ter, numa audiência pública, anunciado o nome de seu sucessor (ou pré-candidato a sucessor).

Na opinião do médico, que é pré-candidato a prefeito de Peritoró, foi uma antecipação de campanha injusta, com utilização da máquina pública. Também foi contra uma parte da fala que, segundo disse na rádio, Padre Jozias teria sustentado num áudio que vazou na internet que o médico não ganhou a eleição passada porque estava envolvido com um agiota.

Dr. Junior garantiu que denunciará o caso ao Ministério Público Eleitoral e também entrará com uma ação contra o prefeito por calúnia e difamação.

OUÇA O ÁUDIO DE HOJE 26 09 2019 FCFM

3 comentários sobre “OUÇA – Dr. Júnior denuncia que padre Jozias usou ‘máquina’ pública pra anunciar sucessor e diz que vai processá-lo”

  1. Circula na cidade de Codo que este médico citado na reportagem faz parte do grupo politico FC que vai lançar candidatos em Codó, Timbiras, Peritoro,Capinzal e Coroatá.
    Está usando Codó com trampolim pra chegar até a viuva em Peritoro. Sera verdade ou será mentira.

Deixe uma resposta