OUÇA O DESESPERO: Mulher codoense recebe conta do SAAE com ameaça de corte até 30 de março – E agora?

Uma moradora de CODÓ, que se disse sem dinheiro, como a maioria de nós está nesta crise, pediu minha ajuda porque recebeu a conta de água do SAAE e quem entregou disse que se ela não pagar até 30 de março terá o fornecimento suspenso.

Achei justo o pedido de socorro por informação porque o prefeito da cidade, Francisco Nagib, disse em coletiva à imprensa, e depois dela já repetiu noutras entrevistas, que o SAAE não ‘cortará’ água de ninguém neste período.

O problema é que não ficou claro, a meu ver, até quando vai este período, datado mesmo pra evitar este tipo de ameaça recebido pela codoense deste áudio.

Eu entendo que 30 de março não é o prazo final para isso até porque o problema coronavírus ainda não terá passado. Por isso mesmo mandei o mesmo áudio para o prefeito e para o diretor do SAAE Evimar Barbosa.

Estou aguardando a manifestação de ambos


EVIMAR BARBOSA, DIRETOR DO SAAE, RESPONDEU ÀS 10h05:

OLÁ bom dia. Sobre este tema o SAAE de Codó irá emitir uma NOTA DE ESCLARECIMENTO. Porém, já adiantando, o Saae de Codó está cumprindo rigorosamente o decreto municipal 4.221, de 22 de março de 2020, que proíbe a suspensão do fornecimento de água no município de Codó. Obs.: a entrega da notificação é uma obrigação legal.

5 comentários sobre “OUÇA O DESESPERO: Mulher codoense recebe conta do SAAE com ameaça de corte até 30 de março – E agora?”

  1. O brasileiro vai ter que escolher, deixar a família morrer de fome ou pegar um vírus. Vai aumentar exponencialmente o número de miseráveis e pedintes(antes trabalhador) no Brasil.

Deixe uma resposta