Parabéns ao professor Carlos Gomes – Guardião das memórias da nossa Codó

Professor Carlos Gomes é o típico cidadão codoense que carrega consigo grande parte da nossa história. Vivenciou fatos importantes quando de seus acontecimentos e, a partir disso, faz narrativas precisas a respeito destes dividindo seu conhecimento com a nossa população por meio dos blogs e outros meios que a modernidade nos proporciona, o que muito agrada aos pesquisadores, sobretudo.

Porofessor e escritor Carlos Gomes

Hoje este grande e notável homem do saber está aniversariando. Por questões éticas fomos orientados a não revelar sua idade,  até porque isso é o que menos importa no momento.

Importante é estar com ele, ter a oportunidade relevante de gozar de sua sabedoria e do seu  poder de eternizar  traços da história de Codó fazendo-os ecoar para o futuro, simplesmente, por meio do humilde ato de escrever sobre eles e nos brindar com seu vasto arquivo memorial.

Parabéns professor Carlos Gomes

Saúde, Paz, Alegrias.

Feliz Aniversário amigo da história de Codó

5 comentários sobre “Parabéns ao professor Carlos Gomes – Guardião das memórias da nossa Codó”

  1. Bom dia, caro Acélio!

    Agradeço penhoradamente a sua mensagem de congratulações ao meu aniversário ocorrido nesta data, 15 de maio. São 84 anos de vida que Deus me proporciona a vivê-los sem perder a dignidade e sobretudo, a amizade de pessoas amigas. Esse tempo percorrido é resultado de que eu extraio da vida tudo que de melhor existe para eu continuar vivendo.

    Professor Carlos Gomes.

  2. Bom dia, caro Acélio.

    Agradeço penhoradamente a sua mensagem de congratulações ao meu aniversário nesta data, 15 de maio. São 84 anos de uma existência bem vivida, diante da amizade junto ao grande número de amigos. Muito agradecido.
    Professor Carlos Gomes.

  3. Parabéns! Vida e saúde!
    Que a coragem esteja sempre contigo.
    Que a alegria impulsione os teus passos.
    Que o sol brilhe sempre em tuas aspirações.
    Viva a vida!

Deixe uma resposta