Parabéns Timbiras – Homenagem do professor Gil aos 99 anos da princesa os Cocais

Neste dia 05 de abril, a nossa cidade completa 99 anos, e hoje, nada mais justo que parabenizar o povo timbirense, gente de bem, guerreira, honesta e trabalhadora, que com seu trabalho diário constrói o desenvolvimento do município e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para essa cidade.

Desejo que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de uma Timbiras melhor, que através de valores sólidos ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação que o nosso município tanto precisa. É necessário semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro para que as conquistas da comunidade timbirense sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Timbiras mais justa e cidadã.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não perdendo de vista os anseios da comunidade, mostrando assim que não existe fronteiras com limites para alcançarmos nosso objetivos, existem sim barreiras e desafios que serão transportados sempre que for da vontade daqueles que governaram e principalmente, se for fruto do anseio do nosso povo.

É com orgulho que pertenço a esta cidade que deixo minha mensagem de esperança e agradecimento a toda nossa gente que trabalha para que seus filhos possam sonhar com um futuro melhor, tenho muito respeito e carinho pelo povo da nossa cidade de Timbiras.

Feliz aniversário, minha querida Timbiras. Professor Gil.

7 comentários sobre “Parabéns Timbiras – Homenagem do professor Gil aos 99 anos da princesa os Cocais”

  1. Parabens de quê? ao invés de gastar dinheiro público com bandas e festa, a prefeitura deveria gastar pra melhorar a vida da população. A cidade está uma buraqueira só, ali no anjo da guarda, 3 quadras depois do hospital, tem um buraco que carro não passa mais, sem falar nos 14 quebra molas desde a entrada até a saída pra Coroatá, sem sinalização, lascando os desavisados. Eu queria ver uma obra, só uma, feita e inaugurada pela atual gestão. Pode ser até uma pracinha pequena ou uma escolinha com 4 salas de aula. A frente da rodoviária é outra calamidade, sujeira, esgoto, buraco e urubus, são o cartão de boas vindas. Se quisesse resolver a esculhambação da rodoviária, metade desse dinheiro das bandas, uns 150 mil reais, dava pra resolver.

    Deus salve Timbiras dessa gestão.

  2. Pense numa pessoa carismática que sabe conquistar as pessoas. .Na atualidade é o nome mais badalado entre os t imbirenses esse cara vai dar trabalho kkkkk…

  3. Professor Gil você será o nossa última tentativa. ..timbiras necessita de uma pessoa séria determinada como você. Já provou que tem competência. .vc sabe como ninguém inspirar a confiança você parece que gosta de gente..To lhe observado até agora só vejo elogios sobre você. …só queria um Gil Câmara pras coisas mudarem..timbiras necessita de vereadores que luta para o povo. Vc sozinho tá sempre visitando as pessoas não vejo um vereador visitar ninguém. .Professor Gil estamos juntos. .

  4. A VERDADE TEM WUE SER DITA: TIMBIRAS COMEMORA 99 ANOS DE MUITO ATRASO. SE ALGUÉM TIVER COMO ESCLARECER A EXISTÊNCIA DE ALGUMA OBRA DE VULTO NO MU ICÍPIO TENHO CERTEZA QUE ELE PUBLICARÁ.
    ENQUANTO O TIMBIRENSE NÃO SE LIVRAR DOS FOTLS, BORBAS, ALVINS, NONATO (INSIGNIFICANTE NÃO FEDE NEM CHEIRA) BEL (RIIM DE VOTO).
    AGORA DIZEM QUE VEM MAIS UM PARAQUESTA (SUPERSECRETÁRIO EM CODÓ, SABE NADA)

    E ASSIM CONTI UA TIMBIRAS PARADA NO TEMPO.
    FESTA CPM BANDAS COM CERTEZA VAI TER PORQUE SE NÃO FIZER O GESTOR É CONDENADO .
    INFELIZMENTE REPOTO NÃO VEJO NADA A COMEMORAR.

  5. TIMBIRAS PRINCESA DOS COCAIS….. HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ….
    ..
    TIMBIRAS RECANTO DOS URUBUS…
    TIMBIRAS RECANTO DOS GESTORES INCOMPETENTES E ,
    TODOS.
    TEM UM QUE BEBEU TANTA CACHAÇA QUE VIROU O FOFÃO, LEMBRAM-SE DO FOFÃO.
    FAZ UMAS MÚSICAS QUE SÓ ELE É O CHICO TIMBIRA ENTEMDEM.

Deixe uma resposta