Pastor Márcio Oliveira lança pré-candidatura em evento do PRB

O pastor Márcio Oliveira, uma das lideranças espirituais da Igreja Universal,  filiado ao PRB  da cidade de Codó, marcou sua presença e lançou sua pré-candidatura a vereador da cidade no “PRIMEIRO ENCONTRO 10 do PARTIDO REPUBLICANO BRASILEIRO”.

Pastor Márcio e João dos Plásticos,PRB de Codó
Pastor Márcio e João dos Plásticos,PRB de Codó

O evento foi realizado no Bar da Dalva localizado na Vila Camilo -Trizidela na noite do último sábado, 25/06/2016. Junto com o pastor Márcio Oliveira, participou também do evento sua militância de apoio composta de jovens e membros da Universal, além de moradores da Trizidela admiradores e simpatizantes do seu trabalho espiritual e social  realizado na região.20160625_210556-1

5 comentários sobre “Pastor Márcio Oliveira lança pré-candidatura em evento do PRB”

  1. ME SINTO HONRADO EM FAZER PARTE DA FAMÍLIA PRB 10! E AQUI EM CODÓ-MA O PRB 10 ESTÁ À DISPOSIÇÃO DA SOCIEDADE DE CODÓ PARA LUTAS PELO BEM DE TODOS! E EU, PASTOR MÁRCIO OLIVEIRA, COMO PRÉ-CANDIDATO À VEREADOR DE CODÓ ME COLOCO TAMBÉM À DISPOSIÇÃO DOS CODOENSES! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

  2. EU RACHO DE RIR NO PASSADO TIVEMOS MEMBROS DE IGREJA EVANGELICA SENTADO NA ARQUIBANCADA DO MESTRE BITA DO BARÃO AGORA OUTRO PASTOR VAI PARA EVENTO DE PARTIDO EM BAR O QUE A BUSCA PELO VOTO NÃO FAZ HA FAZ FAZ SIM FAZ COM Q ESSES HOMENS Q DIZEM SEREM SERVOS
    DE DEUS ENTRAREM EM LUGARES Q ELES MESMO PREGÃO AOS SEUS FIEIS PARA Q NÃO ENTRE E NEM FREQUENTE KKKKKKKK

  3. Pastor como sempre usando os fiéis, agora de uma maneira diferente, fazendo deles cabos eleitorais. É meus amigos, será que esse país tem jeito? Quem nos livrará da bondade dos bons?

  4. Quem é? de onde veio? o que quer? perguntas que não querem calar. Codozão terra de muro baixo, onde tudo pode e tudo é capaz de acontecer. A cada eleição municipal a Igreja Universal envia um pastor para a nossa humilde Codó para tentar a sorte na politica, no projeto de fortalecimento dos evangélicos.

  5. Tenho uma pergunta, não me importo com as criticas que fazem pelos cristãos, se não fosse os cristão políticos a bancada evangélica no congresso, oque seria a imagem da Família Brasileira? oque seria de nossos crianças nas escolas e programas do governos? dou graças a Deus por ter homens evangélicos a disposição para ajudar a sociedade na politica, hoje qual é a maior clinica (Templo Igreja) que ajuda um drogado, viciados, prostitutos e pessoas escravizados pelo inimigo e pessoas sem condições financeiras e ajuda com programas sociais, concordo com homens como você vereador entrar na politica pra ajudar pessoas que precisa e não ajudar aumentar mais a corrupção que já existe nesta pequena cidade, pessoas anti cristão como tem muitos q aqui mesmo comenta e só serve pra julgar e jogar pedra, sem mesmo conhecer a verdade e se libertar fica aqui falando coisas minimas importantes, força futuro vereado de Codó, Deus abençoe.

Deixe uma resposta