Pastor Max e Leonel Filho brigam por causa das contas de Nagib

Ontem, 27, ainda na fase de debate dos requerimentos e indicações houve um embate entre o novo líder do governo Pastor Max e o ex-líder Leonel Filho.

O assunto que causou a briga verbal foi a prestação de contas de 2017 do governo Francisco Nagib. O líder afirmou que já está disponível na Casa, o ex contestou bravamente. Em alguns momento as duas falas se cruzavam dando ar de confusão.

LEONEL – Não, aí é enganação da população de Codó, é enganação. Você ou vem com a verdade ou vai desmentido.

MAX – Eu lamento a forma agressiva como é colocada algumas denúncias e a situação do próprio vereador.

Em tom mais baixo, continuaram:

MAX – “É importante que nós tenhamos respeito para com os outros porque senão isso aqui vai virar o quê? Será se é isso que a população quer? ver, novamente, aquelas confusões de outrora, será que é isso?”

LEONEL – “Senhor presidente, não é pra mudar o foco, senhor presidente. A população quer é a verdade, nada de conversa (…) não vamos aceitar, a gente tem uma declaração da presidência desta Casa dizendo que não chegou nesta Casa, aí quer dizer que é uma inverdade o que a gente colocou nesta Casa, não vamos aceitar, de maneira nenhuma esses engôdos, não vamos aceitar”

29 comentários sobre “Pastor Max e Leonel Filho brigam por causa das contas de Nagib”

  1. A verdade é que esses vereadores do prefeito tem que CRIAR VERGONHA na cara e começar a defender o lado da população.Lamentável ver tanto sofrimento, desemprego,codoenses passando fome,com uma saúde péssima sendo oferecida,uma educação que não passa de mídia e esses vereadores inclusive um que se diz “Pastor” mentir descaradamente na cara dura, isso é zombar da população codoense. Acorda CODÓ, olhem bem quem são os que estão aí zombando da cara de da gente junto com o Prefeito de Codó.

  2. Eu sinto é vergonha de um dia ter votado no Max pra ver ele defender um governo desse que ele próprio sabe a humilhação que nós zeladoras e vigias contratados estamos passando recebendo ainda salário de OUTUBRO passando grandes necessidades.

  3. Max deveria dizer isso pro Nagib tambem porque a forma como ele tá tratando o povo é agressiva também, muita taca pra apenas dois anos de gestão. kkkkkkkkkkk

  4. Cadê o Vice líder? kkkkkkkk Valdek pegou a melhor função,a mesma do Vasco que só cai. Kkkkkkkkk Esse governo é tão bom que pra defender tem que ser um líder e um Vice, ja ja entra a vereadora “não sei” como tesoureira do grupo. kkkkkkk

  5. Espero que quando o fantástico vier para matéria do “Cadê o dinheiro que tava aqui”? Vá lá na casa do que a crise está tão grande que ele derrubou a casa e tá fazendo uma nova. Crise mesmo só pro povo codoense porque os 8 estão sendo puxado pelo beiço pelo Prefeito, mais é o que tá comendo a bolacha de toda essa bancada de vereadores omissos a
    às desgraças que tá acontecendo em Codó.

  6. Um líder de governo que não sabe a diferença de prestação de contas do ano de 2017, para prestação de quadrimestre do governo? esse Max pensa que o povo não entende de nada e quer enrolar no papo

  7. O que eu vejo é uma total falta de respeito com a população de Codó. U. Ex líder e somente agora fica contestando a decisão do outro, e o outro só defende a condição partidária de sua trupe dentro da câmara. Agora uma pergunta que não quer calar porque só está em questão as contas de 2017 e as contas de 2018? Tem situações de servidores que estão sem receber seus respectivos salários e nada disso essa câmara de vereadores defendem, e com muito lamento que eu digo que no momento atual não temos representantes da população na câmara de Codó mais sim representante de interesses próprios, pois até na porrada já saíram e nada mudou continua o mesmo blá blá de sempre.

  8. Sai dessa lama Pastor Max porque tu vai levar só lapada aí meu amigo e nossa igreja ser mais achincolhada por uma política suja e enganosa que se instalou em Codó.
    Vergonhaaa!!!!!!!

  9. Pastor-líder pergunta aí pro teu PREFEITO e pra Primeira Dama como foi o show do Safadão no Iate???
    Crise mesmo só pro povo! Diferente do Prefeito o Safadão é só 1% vaga…, já o teu chefe Pastor, é 100% kkkkkkkkk

  10. Não sei como esses “pastores” conseguem enganar tanta pessoas! Por isso o evangelho está tão desacreditado, pastores que deviam está buscando e lutando pela verdade, estão tentando encobrir erros, como um “pastor” desses consegue conviver com sua consciência e ainda usar o nome de Deus? Deve ser um ateu, como muitos pastores pelo Brasil afora. Abandonei o sistema religioso há cinco anos atrás, é um sistema enganador e manipulador, infelizmente a grande maioria dos pastores é como esse cidadão . Acorda meu povo!!! deixem de serem enganados por pessoas assim, pessoas honestas não defendem governos , depois que esse prefeito entrou o comércio de Codó está agonizando, falo como pequeno empresário, minhas vendas caíram 50%, tinha cinco colaboradores, três com carteira assinada, tive que demitir os três, hoje estou com dois colaboradores e estou pensando seriamente em fechar meu pequeno negócio. Infelizmente o povo de Codó fez uma péssima escolha, hoje estamos todos pagando um altíssimo preço. Que Deus ajude a todos, porque está muito difícil, por cima ainda existem vereadores que não tem o mínimo compromisso com a coisa pública, porque a maior função do vereador é fiscalizar os recursos públicos, saber se está sendo aplicados corretamente.

  11. PORQUE O RADIALISTA E APRESENTADOR ALBERTOS BARROS NÃO FALA ISSO NO SEU PROGRAMA, SOBRE ESSA ESCULHAMBAÇÃO NA CÂMARA DE VEREADORES KKKKKK BABÃO. SÓ SABE FALAR DO MUNICIPIO DE TIMBIRAS.KKK

Deixe uma resposta