Pedro Belo manda recado para Francisco Nagib e diz que voltará em 2020

O vereador Pedro Belo, candidato a prefeito nestas eleições pelo PCdoB, de Flávio Dino que não deu as caras por aqui (esteve beirando em Peritoró e Coroatá, ralou em Timbiras também), gravou um vídeoselfie onde manda um recado para o prefeito eleito Francisco Nagib.

“Desejo muito que o Francisco Nagib faça uma grande gestão e que trabalhe pelo povo de Codó. Vai ter uma oposição todos os dias cobrando dele e se ele não fizer eu quero dizer pro povo de Codó – sou determinado e acredito que nós temos que fazer algo por Codó, se ele não fizer nestes 4 anos pode ficar certo que Pedro Belo e Conceição Cruz em 2020 voltará e nós iremos realizar um grande governo”, diz

ASSISTA COMPLETO

26 comentários sobre “Pedro Belo manda recado para Francisco Nagib e diz que voltará em 2020”

  1. quem mais traiu o pedro
    foi as pessoas q estava do seu lado.
    pedia voto no palanque PARA pedro ;
    quando estava embaixo do palanque pedia voto para Biné
    pior foi q o pedro deu emprego PARA ESSA TURMINHA
    ESSA TURMA DO …. NAO E DE CONFIANÇA

  2. PEDRO FEIO NAO CONHECO NAO, AINDA MAIS AGORA Q VAI PERDER A UPA E OS CARGOS DO GOVERNO DO ESTADO PARA O DANONINHO, SE ANTES DA ELEICAO O GOVERNADOR NAO CONHECIA ELE IMAGINA AGORA DEPOIS DESSES VOTOS MIRRADINHOS.

    FICO SO VENDO NO FACE A GALERA QUE TRABALHA NA UPA QUE DESCIA O CACETE NO DANONE INDO LA PARABENIZAR E DIZER QUE TORCE POR ELE. PQ SERA….

    ALGUEM AVISA PARA ESSA GALERA QUE O DANONE VENCEU DOMINGO E QUEM NAO TOMOU ANTES SE FOR TOMAR AGORA VAI TA VENCIDO E VAI DA CAGANEIRA, JA ERA… DANCOU…

    QUERIA MANDAR UM ALO PARA SEU MURA QUE QUASE NAO ELEGEU O NETO E SO NAO FICOU EM ULTIMO PQ TEVE 3 VOTINHOS A MAIS SENAO IA FICAR NA LANTERNA.

  3. Pedro para começa comece honrado seus compromisso , em segundo essa sua equipe só tem gente de narizinho empinado nariz empinado nao elege ninguem não sioh,3 não faça promessas na qual vc nao podera cumprir faça tudo isso que em 2020 quem sabe vc sera o novo prefeito de codo um forte abraço.

  4. Adoreeeeeei esse é o pedro q conheço jmais baixa a cabeça!!!! Perder ou ganhar…cada dia agente aprende maiiis!!!! E esse povo q comenta e fala dos outros nuh é digno nem de si proprio…. pedro nesse EU ACREDITO

  5. Pra comececar Pedro se grudou num povinho q eh nariz empinado, São pobre e querem ser melhor q todo mundo , foi isso q ocasionou sua derrota . Sem falar nuns povinho polêmico ,nariz impinado , só porq fazem curso superior se acham ser melhor q todo mundo. aprendam primeiro a serem humildes antes de usarem a palavra HUMILDADE. Deus escolheu o melhor para Codó . Esse sim é gente da gente , Nagib o preferido do povo.

  6. Acredito, sinceramente, que a OAB jamais tombará neste país. A OAB é realmente imbatível. E eu tenho fortes razões para acreditar nisso. Temos o apoio do STF (Judiciário), de vários parlamentares (Legislativo), e se o Executivo não nos dá manifestações expressas de apoio como fazem o Judiciário e o Legislativo, podemos ter certeza de que ao menos nos teme já que Lula, Dilma e Michel Temer não ousaram bater de frente com a OAB. Nenhum deles sequer tocou no assunto referente ao exame de ordem. Se o Executivo não nos apoia, ao menos nos teme. Não bastasse o apoio expresso de dois dos três Poderes da União, a OAB não é tributada, fatura milhões e milhões de reais todos os anos, seja com o exame de ordem aplicado aos analfabetos, seja com as anuidades cobradas dos intelectuais. Os analfabetos do MNBD (Movimento Nacional de Burros Desavergonhados) e da OBB (Ordem de Bachareis Burrões) não contam com o apoio de ninguém, vocês mal conseguem colocar em votação no Congresso Nacional o projeto de lei referente à isenção de taxas do exame de ordem. Além de não terem apoio do Judiciário e do Legislativo, vocês não são milionários, não faturam milhões de reais por ano, são pobres, muitos de vocês são desempregados, passam fome e são constantemente achincalhados pela nossa grandiosa e imortal OAB. O que vocês dizem não tem alcance nem credibilidade, pois vocês não possuem canais de comunicação de longo alcance. O que nossa OAB diz rapidamente se espalha por todos os cantos do Brasil, pois nós temos vastos meios de comunicação à nossa disposição. Vocês vem a nós com uma faca (curto alcance); nós mostramos a vocês um fuzil ponto 50 (longo alcance). MNBD e OBB não contam com apoio do Judiciário nem do Legislativo, são organizações pobres e desprovidas de vastos recursos financeiros, seus membros já foram achincalhados e humilhados pelo STF, que indiretamente os chamou de cachorros (fizeram o curso só por “pedigree social”), não possuem fama nacional e muitos de seus membros estão desempregados. Vocês ainda acreditam que vencerão nossa gloriosa, imortal e imbatível OAB? Acreditar que vocês nos vencerão nessa questão do exame de ordem, é tão ingênuo quanto acreditar que o Estado Islâmico vai vencer os EUA. Se enxerguem. No Brasil, quem nada em rios de dinheiro sempre vence.

  7. Pedro é um homem legal, mas colou com muita gente errada. Além de ser ignorado pelo Dino, ainda foi se colar com …… que estava se achando o Rei da latrina. as próprias meninas que dançavam lá na frente estavam indo lá pra caminhada do Danoninho. Aí realmente é dificil

  8. PEDRO BELO VOCÊ E UMA AMBULANTE….PELO ANDAR DA CARRUAGEM FLÁVIO DINO SERÁ DERROTADO em 2018…vamos aguardar, detalhe, sua votação foi ridícula!

  9. Caros leitores, não costumo me envolver com política. Meu candidato era o Chiquinho do Saae, não deu pra ele. Quero dizer a vocês que escutem o que o Francisco Nagib falou quando foi eleito, pra deixar toda essa rivalidade de lado e ajudar ele pra que faça um bom governo, que ele será um prefeito de todos. Vamos ajudá-lo, deixar de rixa, todos queremos o melhor pra nossa cidade. Se ele não for o melhor pra nossa cidade, certo que não teremos mais reeleição, mais certo ainda que o povo não confiará mais nele, mas vamos ajudá-lo já que o voto de confiança foi dado. O Zito foi um grande prefeito e ensinou para todos os outros maquiavélicos políticos de Codó como se faz política, mostrou que política não é perseguição, é agrupamento, são todos trabalhando juntos por uma cidade melhor. Todos que eram oposição ao Zito, mantinham uma boa relação com ele. Esperamos que seja da mesma forma com o Nagib, fui oposição a ele, mas não ao Zito, espero que o Nagib faça um grande governo e que conte com a ajuda da oposição pra desenvolver e melhorar nossa cidade em todos os aspectos. Quero parabenizar todos os outros candidatos, Pedro e Chiquinho, e dizer que a iniciativa da oposição é essa citada pelo Pedro Belo, cobrar o governo, ser voz ativa do povo e não atrapalhar.
    Parabéns Nagib, cuide bem do nosso povo, boa sorte!

  10. VOCÊS QUE VOTARAM NO 12, PARABÉNS PELA BELÍSSIMA VITÓRIA. APROVEITEM PRA COMER BASTANTE CARNE DE BOI NOS EVENTUAIS CHURRASCO DE COMEMORAÇÃO PORQUE A PARTIR DO DIA 02 DE JANEIRO/2017 VOCÊS SÓ RECEBERÃO MESMO É O COURO CRU.

  11. Esse aí é o Pedro atrapalha.Vou explicar.2 anos atras sem chance alguma de se eleger deputado federal tirou de Codó um deputado federal que seria Ricardinho e agora sem chance alguma de ser prefeito tirou a eleição do Biné.Então ele não ganha nada, só atrapalha.Pedro atrapalha

  12. tu tem q cobrar é do governador que nao te deu apoio em codo senhor “pedro atrapalha” atrapalhou a eleição de ricardo archer em 2014 e atrapalhou a eleição do bine em 2016 . senhor pedro atrapalha cobre do governador um hospital infantil e um hospital regional no minimo isso pra codó!!!

  13. Muito homem.? Se sim, pro FC, para não fazer coligação com o Bine, vc ver algum altruísmo nisso eu não, não passa de uma . Por isso.vai morrer na praia.

  14. quem saiu bem foi o pedro belo que saiu com as burras cheia ou viceis acham que ele saio candidato de graça pedro belo era laranja pra atrapalhar o bine isso foi tudo armado

Deixe uma resposta