PM prende lavrador que usou pedra, faca e foice para tentar matar amigo em Peritoró

Acusado Antonio Marcos Marques dos Santos, 30 anos, resistente no povoado Perítoro dos Pretos

HISTÓRICO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA: Durante patrulhamento noturno a guarnição de serviço recebeu uma denúncia, no sábado, dia 15,  que havia um elemento que teria atentado contra uma vítima no povoado Peritoró dos Pretos, município de PerItoró MA.

A guarnição pediu apoio da VTR do município de Capinzal do Norte, onde deslocaram até o local citado, sendo que ao chegar deparou-se com uma aglomeração de pessoas, e um elemento sob Custódia já imobilizado ao solo.

Segundo informação de populares daquele local,  o mesmo teria agredido com uma pedrada à vítima e que depois da mesma inconsciente ao solo o acusado teria pego uma foiçe e uma faca para ainda agredir à vítima, sendo contido e imobilizado pela população daquele povoado, a vítima foi encaminhada para tratamento e o acusado foi deslocado para à delegacia de Polícia Civil de peritoró juntamente com os objetos utilizados no delito.

Guarnição de serviço – Sgt Félix, Sd Fábio Marques, Sd Marcílio e Sd Socorro. Apoio de capinzal do Norte Cabo Weskley, Sd Cássio e Sd Samuel.

Deixe uma resposta