Fale com Acélio

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Polícia de Peritoró-MA, prendeu nesta tarde, na cidade de São Mateus-MA, LUÍS CARLOS PINTO MEIRELES, dono da empresa FACILITA CRÉDITO RÁPIDO, empresa de empréstimo consignado com 7 (sete) filiais no Estado do Maranhão, em cumprimento a mandado de prisão da Primeira Vara da Comarca de Coroatá-MA.

 A prisão de LUÍS CARLOS faz parte da “Operação Descrédito”, conjunto de 10 (dez) inquéritos policiais instaurados na Delegacia de Peritoró pelos crimes de estelionato qualificado contra idosos e furto qualificado mediante fraude.

Após investigação de 4 (quatro) meses, que contou com a troca de informações com o Banco Bradesco e o Centro de Inteligência da Segurança Pública, foram realizadas várias diligências nas cidades de Santo Antônio dos Lopes-MA, Capinzal do Norte-MA, Pedreiras-MA, Imperatriz-MA, São Luís-MA e Coroatá-MA, tendo sido o investigado encontrado na cidade de São Mateus-MA, a partir da troca de informações com o Delegado Daniel Moura.

Apenas uma das vítimas, que recebe benefício previdenciário de 1 (um) salário mínimo, sofreu um prejuízo de mais de 60 mil reais em apenas 3 (três) meses. Os próximos passos da investigação serão no sentido de identificar os demais beneficiários deste esquema criminoso e o volume total dos golpes aplicados.

Texto e foto enviados pela Polícia Civil de Peritoró

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias