POLÍTICA 2020 – Biné aparece pela primeira vez integrando o grupão anti-Nagib

Uma comitiva formada por políticos, hoje de oposição ao governo de Francisco Nagib e ao deputado estadual Zito Rolim, esteve ontem, domingo, 21, na região rural da Trizidela. O grupão esteve nos povoados Angico e Cocal.

Pela primeira vez Biné Figueiredo aparece nas fotografias, o que até então não havia acontecido. Ricardo Archer, que dessa vez foi o desfalque desculpou-se por meio de uma postagem em seu instagram.

Pelo visto, a unidade da frente anti-NAGIB começa a se concretizar.

9 comentários sobre “POLÍTICA 2020 – Biné aparece pela primeira vez integrando o grupão anti-Nagib”

  1. Ricardo Archer não precisa de parte desta turma aí.
    Ele vai terminar é levando essa com facilidade.
    É até esquisito ver o Chiquinho do Saae e o Léo Araújo neste meio, porque o restante não é novidade sempre fizeram parte da turma do seu Bina, que é o único que tem votos destes daí.

  2. Tinha vontade de saber o porque dos vltos do seu Bina?
    1 – caridoso ele nunca foi
    2 – deixou muito a desejar
    3 – Não é um no. ADMINISTRADOR haja visto a situação das suas empresas
    4 – deixou muita gente a ver navios inclusive o velho Nicanor que trabalhou anos e anos e nunca recebeu nada pelo contrário vai é perder.
    Portanto alguém me desvende este grande mistério.

  3. Que situação difícil para cidade para o povo de Codó, não tem nenhum candidato altura,nenhum com responsabilidade ,nenhum compromisso com a população com a cidade. todos com interesse todos olhando para seu próprio umbigo ,meu Deus tenha misericórdia precisamos de pessoas com realmente compromisso vom Codóo.pois o que tem creio que quer so se dar bem

Deixe uma resposta