Fale com Acélio

A Prefeitura de Codó, por meio da secretaria de Desenvolvimento Social, iniciou na manhã desta segunda-feira (15) a entrega de peixes da Semana Santa, que irá abranger a sede e distritos do município. Iniciando a Semana Santa e a semana do aniversário de Codó com bastante motivação e alegria, o Prefeito Francisco Nagib e a Primeira Dama, Agnes Oliveira, acompanhados de secretários de governo e servidores, foram bem cedo ao Km 17 para iniciarem distribuição de Peixes para a população.

É com muita alegria e satisfação que volto a participar dessa tradição na Semana Santa dos codoenses, com o total apoio do Prefeito Francisco Nagib, proporcionando a ajuda para as famílias. Temos a certeza que nesse momento de união e celebração cristã a população do Km 17 ficará feliz com uma mesa farta e com peixes de qualidade. Estamos com toda a disposição e alegria, contribuindo para proporcionar uma Semana Santa feliz a todos. Quero desejar muita união e paz à população de nossa cidade nessa data tão especial,”, declarou a Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Social, Agnes Oliveira.

No primeiro dia de distribuição foram entregues para as famílias mais de 10 toneladas de peixe, isso apenas no Distrito Km 17. Mais uma vez, o prefeito Nagib fez questão de estar cedo na porta dos moradores para presentear a cada família com os peixes. A entrega continuará até o dia 17.

É com muita motivação que realizamos a entrega dos peixes, uma tradição na nossa Semana Santa em Codó. e hoje iniciamos pelas famílias do Km 17. Chegamos bem cedo para organizar tudo e entregar nas residências de cada família. Aqui nos iremos entregar mais de 10 toneladas de peixes. E assim nós iremos fazer nas principais áreas de nosso município, para que todos tenham uma Semana Santa bem abastada em com peixe de qualidade nas mesas”, declarou o prefeito.

Ascom – PMC

Um comentário sobre “População do Km 17 recebe mais de 10 toneladas de peixes no início da Semana Santa”

  1. EU SOU CONTRA ESTÁ ESMOLA, TEMOS QUE DAR COM A MÃO DIREITA SEM QUE A ESQUERDA NÃO VEJA.
    UM OU DOIS PEIXES PARA UMA GRANDE FAMÍLIA, E DEPOIS CARA PÁLIDA.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias