Fale com Acélio

No último sábado (22) foi realizada no município de Peritoró a 1ª Ação Social Médica Cristã, que aconteceu na sede da Igreja Assembleia de Deus, as margens da BR- 316. Cerca de mil pessoas receberam atendimentos médicos gratuitos, nas áreas de clínica geral, cardiologia, ginecologia, pediatria, fonoaudiologia, fisioterapia e atendimentos odontológicos, além de aferição de pressão arterial, teste de glicemia, testes rápidos de doenças sexualmente transmissíveis, exames de ultrassonografia e a receita e distribuição dos respectivos medicamentos.

O evento foi uma ação social global, numa parceira entre a Igreja Assembleia de Deus e uma equipe formada por vinte e quatro profissionais da área da saúde, sendo nove médicos, cinco enfermeiros e dez técnicos em enfermagem, sob a organização clínica do médico cirurgião Dr. Josué Pinho da Silva Júnior, conhecido carinhosamente pela população de Peritoró como Dr. Júnior, que falou sobre a realização da ação social.

Tivemos a honra e satisfação de apoiar a Ação Social Médica Cristã de Peritoró, este evento tão necessário para a saúde das pessoas e que, graças a Deus, foi realizada com muito sucesso e organização. Agradeço a oportunidade de apoiar e participar desta iniciativa tão valorosa junto aos amigos da Igreja Assembleia de Deus, que teve sua sede adaptada para a realização dos atendimentos e agradecer a todos os profissionais que se doaram para este evento. Conseguimos atender cerca de mil pessoas que precisavam destes serviços e dos medicamentos”, explicou Dr. Júnior.

À noite, a Igreja Assembleia de Deus realizou em sua sede um culto de Ação de Graças em agradecimento pelo sucesso da 1ª Ação Social Médica Cristã de Peritoró e ao médico Dr. Júnior e sua esposa, a também médica Dr. Samira. “É um momento de muita emoção ter a oportunidade de exercer meu ofício em beneficio da população e ajudar, junto com minha esposa e meus colegas da área da saúde, neste evento tão importante para o povo. Agradeço primeiramente a Deus por tudo e também a essa tão singela e bonita homenagem dos amigos da Igreja Assembleia de Deus, na pessoa do Pastor João Batistas, pastores e membros da congregação. Obrigado a todos”, concluiu Dr. Júnior.

Um comentário sobre “População recebe atendimentos médicos gratuitos na 1ª Ação Social Cristã de Peritoró”

  1. Olhem os carcarás aí na última foto querendo tirar de Codó pra levar pra Peritoro. Acorda Povo. Essa ……..que não é de festejo junino é mais perigosa do que se pensa.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias