Porquinha é preso com Cocaína para distribuir no carnaval

A Polícia Civil do Maranhao – Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, prendeu em flagrante delito, JEKESON  CABRAL RODRIGUES, 28 anos, vulgo Porquinha, pelo crime de trafico de drogas.

 A Operação Policial ocorreu entre a cidade de Itapecuru e o povoado Entroncamento.

A Equipe percebeu quando PORQUINHA jogou um pacote ao ver os policiais, que, imediatamente,  localizaram  o material, e tudo indica tratar-se de aproximadamente  100 gramas  de cocaína, provavelmente para ser distribuída neste período carnavalesco.

 Este  já foi preso pela nossa Equipe da Policia Civil,  também por tráfico de drogas, do tipo crack, e também por receptaçâo de uma moto Biz roubada, de cor preta.

Em continuidade de operação, prendeu em flagrante delito, JOSÉ CARLOS NASCIMENTO CABRAL, 43 anos, por posse irregular de arma de fogo,  no Povoado Covas.  Foram apreendidas duas armas de fogo( fogo central e garrucha ).

A incansável Equipe ainda prendeu em flagrante delito, no Bairro Piçarras, em Itapecuru,  RONALDO SILVA LIMA,  57 anos, por ter agredido sua mulher com um pedaço de pau, causando lesões corporais, xingado, e também ameaçado.

Para finalizar, apreendeu em cumprimento de Internação, um adolescente de 16 anos, que conduzia uma moto com a placa adulterada com fita isolante preta, provavelmente para fazer assaltos, como sempre o mesmo faz, tendo o adolescente, praticado vários atos infracionais análogos aos crimes de roubo e furto.

ASCOM Polícia Civil

Deixe uma resposta