Prefeito eleito de Codó publica foto de sua equipe de transição

O secretariado do prefeito eleito Francisco Nagib continua sendo um grande mistério, mas a equipe de transição começa a aparecer em fotografais divulgadas pelo próprio futuro gestor.

Esta semana, conforme divulgou o jornalista Francisco Oliveira, Nagib publicou em sua página do facebook a fotografia abaixo reunindo-se com um representante do Banco do Brasil.

Na foto ficou a dúvida se Carlinhos Borba, que é funcionário de carreira da Caixa Econômica Federal, pertence à equipe de transição ou estava representando o banco.

De toda forma, Nagib escreveu a respeito da reunião na legenda da fotografia.

“@francisconagib Hoje, nossa equipe de transição juntamente com o gerente do banco do brasil realizou uma reunião com objetivo de fomentar o empreendedorismo em nossa cidade, através de programas e linha de financiamento de geração de emprego e renda. #planejacodó“, escreveu o prefeito eleito.

Fotografia publicada por Francisco Nagib
Fotografia publicada por Francisco Nagib

21 comentários sobre “Prefeito eleito de Codó publica foto de sua equipe de transição”

  1. Pauly Maran na equipe de transição?……………………. Por motivos óbvios. Emanoel também? …….. Sebastião Neto? Aquele das compras do PAA? F. Nagib tá muito mal nessa foto.

      1. kkkkk…Conheço muito bem essas peças, e o histórico não é nada bom. Tem até processado judicialmente. Não dependo nem pretendo nada de pôrra de Prefeitura. Mando é tomar onde as patas tomam. Quanto à foto, tá mais pra ser estampada nas páginas policiais.

  2. VALEU MEU PREFEITO TÔ GOSTANDO DE VER, CODÓ ESTAVA PRECISANDO DE UMA PESSOA ORGANIZADA E ESTRATEGISTA PARA LEVAR CODÓ ADIANTE! DEUS ABENÇOE SEU GOVERNO!

  3. QUER DIZER: QUE FARÁ PARTE DO GOVERNO NAGIB, É ISSO MESMO PRODUÇÃO ?

    ESSE MOÇO JÁ MOSTROU QUE NÃO TEM CAPACIDADE ADMINISTRATIVA NO SETOR PÚBLICO, POIS O MESMO ESTÁ COM O NOME SUJO NO TCE (TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO), QUANDO ESTEVE À FRENTE DA DIREÇÃO DO SAAE.

    FRANCAMENTE COMEÇANDO MUITO MAL O GOVERNO NAGIB.

  4. torco muito pelo novo prefeito sempre fui fan ,so ta errado botar pauli maran na equipe como pessoa ele gentefina mas na prefeitura ou saae e um

  5. Aí aí vejo esse comentários e não sei se riu, ou se choro. Povo hipócrita affs. Se fosse outro prefeito eleito, e tivesse essa equipe de transição, os falatórios tavam grande … mais como é o….. todos acham a melhor equipe. Cuidado população se botamos ele por ser o melhor por codo , então temos que desde já , reivindicar o achamos correto ou não. Por isso não devemos fechar os olhos e nem muito menos aceitar o errado.

    1. A catinga de merda deve ser o teu hálito (Bafo)!Seria bom se tu fosse homem para mostrar a tua cara para o povo ver se tu tem moral para falar alguma coisa dessas pessoas aí. Tu e esses outro derrotado que não tem competência pra nada e fica aí falando merda babando o patrão derrotado pra ganha pelo meno o da cachaça.

Deixe uma resposta