Prefeito Nagib contrata mais dentistas e amplia de 30% para 70% a cobertura odontológica em Codó

O prefeito de Codó, Francisco Nagib, reuniu-se hoje, 13, em seu gabinete com 10 novos dentistas e mais 10 novos técnicos em saúde bucal que ampliarão o atendimento odontológico dentro do município de Codó de 30% para 70% da população.

MAIS dentistas

“De uma cobertura de 30% que existia de 2019 para trás e agora passará  a 70% de 2020 pra frente, isso significa,  Acélio, dobrar o atendimento odontológico na cobertura de toda a população de Codó. Eu tô com Dra. Jaciara, isso aqui é um fato de atenção básica fantástico”, nos explicou o prefeito

A ampliação do atendimento também chegará aos postos da Zona Rural. A novidade é que muitos que nunca tiveram este tipo de serviço agora passarão a ter.

“Os postos todos da zona rural terão cobertura, Barracão, Bacabinha, Boa Vista do Procópio, Sabiazal, fora o que já tem que são km 17, Cajazeiras e povoado Alegre às margens da BR-316. Todos esses terão cobertura e terão dentistas atendendo, coisa que antes não tinha”, concluiu

2 comentários sobre “Prefeito Nagib contrata mais dentistas e amplia de 30% para 70% a cobertura odontológica em Codó”

  1. Esse prefeito agora está querendo dar um de bonzinho, passou 3 anos, agora que está no ano da eleição, à população tem o governante que merece.

  2. Boa noite seu Acelio, nossa que bom que o nosso prefeito está com nós agora no período quase de eleição eu não sabia que o prefeito colocou mais dentista na nossa cidade para cuidar da saúde bucal das pessoas mais carentes assim que nem eu agora eu vou aproveitar para cuidar dos meus dentes que tá uma porcaria porque nunca tive condição de cuidar dos seus entes porque é muito caro tratamento ➡️atenção mas já vou logo dizendo de cara não sou obrigado a votar no senhor Francisco Nagib nosso prefeito Eu acho que já deve saber porquê!!! Mas vou pensar no caso dele….

Deixe uma resposta