Fale com Acélio

O último domingo foi bem abastado de atividades esportivas para a população codoense. No sábado (20) pela manhã, o prefeito de Codó, Francisco Nagib, participou da abertura oficial da 29ª Corrida de São Sebastião, prova que abre o calendário esportivo municipal. Mesmo com a forte chuva no início da manhã, o público foi às ruas para acompanhar todas as modalidades da tradicional prova em homenagem ao padroeiro da cidade.

É com muita alegria que fizemos questão de estar aqui, ao lado do público codoense, amantes do esporte e dos atletas que vem de todos os lugares do Maranhão e de outros estados da federação para prestigiar esta tradicional prova. Quero parabenizar a toda equipe da Secretaria de Governo e Superintendência de Esporte e Juventude. Tenho a certeza que será mais um ano de muitas emoções e um espetáculo esportivo na edição deste ano da Corrida São Sebastião. Boa deputa e boa sorte a todos”, desejou o prefeito Nagib   

Na pista, muita emoção, adrenalina e disputas em cada prova. Já bem conhecida do público desportivo do norte e nordeste, a Corrida de São Sebastião contou com a participação de atletas codoenses, de outras cidades do Maranhão, do Piauí, Pará e Ceará. Na modalidade Corrida Rústica Feminino o destaque ficou para atleta Josélia Tavares Brandão e no masculino a vitória ficou com Francisco Guilherme dos Reis. Já no Ciclismo Elite Feminino o destaque ficou para atleta do município de Raposa MA, Irislene da Silva, seguida de Karine Frota e Elsa Santos, ambas de Teresina PI. Na categoria Ciclismo Elite Masculino o título ficou para um atleta do Pará.

A premiação foi entregue aos atletas pelo ex- prefeito Zito Rolim, o Diretor da Juventude Valdeci Junior e o Superintendente de Esporte Goiabeira Junior, que agradeceu o prestígio do público codoense e ao apoio do prefeito Nagib para a edição 2018 da tradicional Corrida.

É muito gratificante testemunhar a grande presença do público nesta Corrida de São Sebastião. Queremos agradecer a toda nossa equipe, aos atletas participantes, ao Secretário João dos Plásticos Filho, ao Prefeito Nagib, que todo ano faz questão de dar a largada conosco, e a todo público que valoriza o nosso esporte. Parabéns a todos!”, agradeceu Goiabeira Junior.

Ascom – PMC

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias