PREFEITURA 2020: Pedro Belo afirma que já é pré-candidato a prefeito de Codó

 

Entrevistado num encontro recente de quebradeiras de coco babaçu dos Estados do Maranhão, Piauí, Pará e Tocantins o ex-vereador Pedro Belo falou ao blogdoacelio sobre suas pretensões políticas futuras.

Ele está de olho na possibilidade de vir a ser prefeito de Codó e colocará este plano em execução novamente em 2020, conforme nos garantiu.

“Fui candidato na eleição passada, estou sim pleiteando uma candidatura a prefeito, sou pré-candidato para 2020 porque acredito muito que nós podemos mudar a realidade do município de Codó, dá condições pra esse povo sofrido da nossa cidade e dias melhores pra nosso município”

ASSISTA A ENTREVISTA

15 comentários sobre “PREFEITURA 2020: Pedro Belo afirma que já é pré-candidato a prefeito de Codó”

  1. Esse só será candidato caso o Nagib ou o Zito não for pq o Governador vai apoiar um desses dois mais Já mais o Pedro. O Pedro é fogo de palha não tem força quem manda é o chefe dele o Dino e ele só obedece .

  2. Vc merece Pedro Belo,essas pessoas não sabem o que falam,va com tudo Pedro, vc é um guerreiro Vá a luta que vc e capaz e vai conseguir todos os seus objetivos.Deus é contigo

Deixe uma resposta