Fale com Acélio

Com o tema “Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social” a prefeitura de Codó realizou a 10ª Conferencia Municipal de Assistência Social, que aconteceu entre os dias 21 e 22 de outubro. O evento aconteceu no autoritário da UFMA com a participação em massa de parceiros da política de assistência social, sociedade civil organizada e autoridades. Estavam presentes o prefeito Francisco Nagib, a primeira-dama e secretária de desenvolvimento social, Agnes Oliveira, o vice-prefeito Ricardo Torres, o vereador Pastor Max, servidores e estudantes.

É um espaço importantíssimo para a reunião de representantes das mais diversas instituições que cuidam e colocam em prática ações positivas em beneficio das camadas que mais precisam em nossa sociedade. E o tema deste ano é muito bem formulado, pois fala sobre a responsabilidade da gestão de recursos públicos para serem investido na assistência social. Essa participação cidadã das comunidades é muito importante para que as políticas públicas sejam melhoradas a cada dia e sirva com eficiência a nossa população, sobretudo os que mais precisam de nossa atenção. Aqui é o lugar de discutir de forma eficaz e direta as ideias e propostas para essas políticas públicas voltadas para a assistência social em Codó”, explicou o vereador Pastor Max.

É um tema fantástico e bem elaborado, pois é muito apropriado falar de como investir recursos públicos em beneficio das camadas mais carentes da sociedade. Aproveitamos a oportunidade para realizar aqui uma breve prestação de contas e todas as nossas ações, desde o início da gestão Mais Avanço, Mais Conquistas. Realizamos muito, em muitas frentes, com muitos programas, atendendo um grande número de pessoas e vamos avançar mais. Esta conferência supera nossas expectativas e temos a certeza que irmos investir cada vez melhor e de forma mais eficiente em todos os programas de nossa assistência social”, Comentou a primeira-dama, Agnes Oliveira.

O Prefeito Nagib e a Secretária Agnes Oliveira avaliaram de forma muito positiva o resultado da conferência. “Quero aqui parabenizar toda a equipe da nossa assistência social, fazendo com que as políticas públicas cheguem a quem precisa, além de agradecer aos codoenses beneficiados pelo programa Codoense Empreendedor, das crianças atendidas pelo Programa Crianças Feliz, aos atendidos pelos cursos do Assessuas, pessoas atendidas nos CRAS, CREAS, Conselho Tutelar, Projeto Travessia e tantos outros programas e entidades da nossa assistência. Temos a certeza que estamos avançando muito no trabalho para que as políticas públicas do setor sejam fortalecidas e consolidadas em Codó. Vamos continuar lutando para que mais pessoas em situação de vulnerabilidade ou risco social possam ter acesso às políticas sociais em Codó.  Parabéns a todos”, concluiu o prefeito Nagib

Ascom – PMC

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias