Prefeitura define data e atrações do 3º Arraiá de Nossa Gente

Atrações

Levando em consideração a diversidade cultural existente no município de Codó, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura e Igualdade Racial promoverá de 24 de junho a 03 de julho de 2011, o 3º Arraiá da Nossa Gente.

Durante os 10 dias do evento que será realizado no Corredor da Folia, os codoenses vão dispor de uma programação bem diversificada com realização de Concursos de Quadrilhas, apresentações de Bumba Meu Boi, Comidas Típicas e Shows Musicais. Confira abaixo a programação:

Dia 24/06: Motorzinho dos Teclados

Dia 25/06: Xamego Quente

Dia 26/06: Relíquia Musical

Dia 27/06: Gibão de Couro

Dia 28/06: Concurso Municipal de Quadrilhas

Dia 29/06: Favoritos do Forró

Dia 30/06: Balanço Forte

Dia 1º/07: Estouradôes do Forró

Dia 02/07: Forrozeiros do Brasil e Washington Brasileiro

Dia 03/07: Fruta Nativa

6 comentários sobre “Prefeitura define data e atrações do 3º Arraiá de Nossa Gente”

  1. Dia 11, sabadaço, no Rústico Bar, a virada da noite dos namorados, com JOHNNY CASANOVA E BANDA. reservas de mesa pelo fone (99) 81162260 ou no local…

  2. Quando zito entrou prometeu o melhor carnval de todos os tempos. Ainda não aconteceu!!
    Agora com o araial mais pobre do que os propios codoenses. como nosso amigo falou baratinho e super faturado o cara fica com todo dinheiro

  3. E aqui em Timbiras meus amigos, os arraias dos bairros ja estão todos quase prontos o primeiro vai inaugurar dia 10 no bairro São Sebastião, e o arraia central não tem nem definição de onde vai ser, pois onde era ralizada as festas está cheio de esgoto pois o NONATO não faz nada por Timbiras, e estão querendo fazer em um terreno particular com a possivel cobrança da entrada vê se pode? só aqui mesmo em Timbiras pode, ai em Codó, está muito é bom, pois colocaram até um motorzinho nos teclados, para não parar nenhum momento, pena que os tocadores ficaram sem emprego né, pois com o motorzinho nos teclados ja subistitue nossa gente.

    afinal será festejos juninos ou julinos? pois ja estamos entrando no dia 10 de junho.

    E aqui não se iniciou nenhum trabalho no sentido de fazer o arraiá, então estão querendo mudar os festejos juninos para festejos julinos. só este prefeitinho mané mesmo.

  4. rapais esse arraia ai so escapou o washington e fruta
    e muita sacanagen pra cidade de codo vem tamto dinheiro para essa cidade
    i a populaçao cccoitada nao v nada ia ponte de codozinho cade? oia prefeito acorda meu amigo isso ta ficando serio ate d +++

Deixe uma resposta