Professor Welson – O MAPA DO INFERNO

O célebre professor WELSON DA SILVA PINTO traz hoje um tema polêmico aos nossos leitores – O MAPA DO INFERNO.

22 comentários sobre “Professor Welson – O MAPA DO INFERNO”

  1. Que merda é essa? Ele mistura Dante Alighieri com mitologia grega. Ele não fundamenta a existência do inferno na Bíblia. Ades é o deus grego que cuida do inferno. É irmão de Zeus, deus da terra, e Poseidon, deus dos mares, e todos filhos do Titã Cronos. Na Bíblia e para o povo judeu e cristão esses deuses não existem, são apenas mitos. Vindo de um pastor dizer que o inferno é de Ades, é admitir a crença ou a existencia de um deus pagão.

  2. Kkk. É muita bobagem. Ades e seus anjos caídos? Ades é um deus da mitologia grega e na mitologia grega não há anjos e muito menos anjoa caídos. Além do mais cesbero é um cão que guarda a porta da casa de Ades segundo a mitologia grega e portanto se o inferno existe ele não fica em Jerusalém ou no Egito, mas na Grécia. Esse cara mistura tudo. Mitos nunca existiram. São frutos da sabedoria popular, como é o saci, o curupira e a mula sem cabeça aqui do Brasil.

  3. O caminho para o inferno eu vou ensinar pra voces. Voce chega no km.17 aquele lugarzinho lindo onde o vento jinta o sisco, ai voce pega um taxi e viajs 17 quilometros de buracos e chega no inferno. Ai voce pricura um grupo de politicos que formam o GRUPO DA SALVACAO DE CODO. Ai voce encontra o Satanas e seguidores. Entenderam.

Deixe uma resposta