Projeto Aluno Nota 10 premia os melhores de 2018 em Santo Antônio dos Lopes

No último dia 27 de dezembro aconteceu à segunda Culminância do Projeto Aluno Nota 10 da Escola Coração de Jesus, da Cidade de Santo Antônio dos Lopes/MA, que tem como objetivo, incentivar, reconhecer e motivar os alunos que se destacam e se empenham para alcançar o sucesso durante todo o ano letivo.

O Projeto idealizado pelo coordenador Edinaldo Lira e abraçado por toda comunidade escolar, com apoio da prefeitura e secretaria municipal de Educação, vem ajudando a melhorar a qualidade de ensino-aprendizagem desde quando foi implantado na Escola Coração de Jesus. Em 2017 apenas 21 alunos se destacaram, já este ano de 2018, 32 alunos foram premiados e tendo como critério avaliativo o desempenho escolar (quantitativo e qualitativo) em cada período letivo, e homenageados com certificado de honra ao mérito. Ao final do ano letivo os alunos do 6º ao 9º ano que obtiveram o maior número de certificados receberam uma medalha, certificado de aluno Nota 10 e uma bolsa no valor de R$ 954,00.

A gestora da Escola, Maria Luzinete, ressaltou o apoio da secretaria Municipal de Educação Raimunda Carvalho e a importância da colaboração dos padrinhos e demais pessoas que acreditam na educação do município. “Agradecemos também a secretária de educação Raimunda Carvalho e toda sua equipe, a Primeira Dama Gislene de Oliveira, o vereador Junior Abreu, Eliton Amaro, Henrique Paiva, vereadora Vânia Barbosa e todos os nossos patrocinadores que também vestiram a camisa e não mediram esforços para que este sonho se tornasse realidade”. Muito obrigado e que Deus continue abençoando a todos.

A primeira Dama, Gislene de Oliveira, parabenizou os alunos Nota 10, e em especial,  todos os colaboradores que juntos fazem a Escola Coração de Jesus (docentes, discentes, administrativos, AOSD, vigias, direção e equipe pedagógica). “O que estamos presenciando aqui é uma iniciativa que precisa chegar às demais escolas da nossa cidade e ganhar a mesma força, carinho e determinação, como aconteceu aqui na Escola Coração de Jesus.” ressaltou a primeira Dama.   

O projeto além de ajudar os alunos, e a família, consegue de maneira extraordinária cumprir sua função social com excelência e elevar a autoestima dos estudantes, como explica o aluno Mariano Santos Silva, do 9º ano. “Esse projeto me ajudou acreditar mais em mim, no meu potencial e me fez perceber que posso sonhar mais alto orgulhando cada vez mais a minha família.” Afirmou o garoto.

Confira o nome dos vencedores da Edição 2018

Iara Eva Santos Silva – 6° Ano

Germano Otávio Ferreira Lisboa Araújo – 7° Ano

Gleiciany Lima e Cabral – 8° Ano

José Soares dos Reis Neto – 9° Ano

Deixe uma resposta