“Quero dizer pra você, que tiro o chapéu”, diz Zito referindo-se ao presidente da ACRIVI

Prefeito Zito discursa ao lado de Márcio Honaiser, Raimundo Coêlho, Francisco Machado e Nilson Gomes
Prefeito Zito discursa ao lado de Márcio Honaiser, Raimundo Coêlho, Francisco Machado e Nilson Gomes

Em discurso na abertura da 43ª Expocodó, hoje pela manhã, o prefeito Zito Rolim (PV), teceu elogios e destacou a bravura do presidente da ACRIVI, Iêdo Barros. Falou de sua coragem em ter enfrentado o desafio de fazer retornar a exposição que passou anos no esquecimento.

“Iêdo você é muito corajoso e nós sabemos das dificuldades, mas nós temos que sermos audaciosos e você foi e com a ajuda de seus amigos, chegamos aonde chegou – um parque de exposição que é uma referência hoje graças ao seu trabalho e à sua coragem e aqui a transformação tem sido muito grande”, disse

“TIRO O CHAPÉU”

Em um ato verbal simbólico, o prefeito usou o  dito popular ‘tiro o chapéu’ para mostrar o quanto, realmente, admira o empenho do presidente.

Lembrou que o próximo a sucedê-lo, uma vez que este é o último ano de Barros como presidente e já sinalizou que não deseja reeleição, terá grande desafio de manter a exposição.

“Quero dizer pra você, que tiro o chapéu. Que faço como o…repito aqui as palavras de seu João Barros, que quem vier sucedê-lo tem uma responsabilidade muito grande, mas, com certeza, com o apoio dos amigos, com o apoio do governo Estadual, do governo municipal você vai dá continuidade”, frisou Zito

Deixe uma resposta