Fale com Acélio

Matheus Bill e Márcia Felipe foram as grandes atrações na festa de aniversário dos 57 anos de Santo Antônio dos Lopes.  O show realizado na Quadra de Eventos na noite do dia 30 de dezembro, bateu recorde de público e garantiu total segurança e tranquilidade para as pessoas presentes, como explica o comandante da polícia militar, Tenente Barbosa.

“Mais uma vez a policia Militar conseguiu fazer o seu trabalho com eficiência, e garantiu a tranquilidade dos brincantes através de um planejamento estratégico, do uso de vídeo monitoramento por meio de 26 câmeras de alta definição e total apoio da prefeitura.” Afirmou o Tenente.

A cidade de Santo Antonio dos Lopes que já é referência pela qualidade dos eventos realizados nas principais datas comemorativas durante o ano, mais uma vez acertou em cheio na escolha das atrações, Matheus Bill e Márcia Felipe, arrastaram uma multidão e fizeram um show para ficar na história da cidade, como fala o secretário de Cultura, Nonato DJ.

“Estou muito feliz pela quantidade de pessoas que me parabenizaram pelo sucesso do evento, que segundo eles, foi o melhor que já fizemos desde o início da nossa gestão. Quero agradecer ao o povo que compareceu, a nossa brava equipe da organização, a policia Militar, os proprietários de hotéis, restaurantes, lanchonetes, pousadas pela acolhida aos visitantes e ao prefeito Bigú pelo apoio que vem dando a nossa secretaria.” Ressaltou o secretário.

O jovem Carlos Alberto da cidade de Presidente Dutra, disse que a festa foi maravilhosa e que valeu apena cada minuto do show com Matheus Bill e Márcia Felipe. “Cara Santo Antonio dos Lopes está é na moda, aqui os eventos são é da hora com muita segurança e as melhores bandas porquê o prefeito é porreta.” Ressaltou o jovem feliz da vida.

Fonte – Secom/prefeitura de SAL

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias