Fale com Acélio

Codoenses e turistas que visitam a cidade puderam curtir mais um dia de muitas atrações no terceiro dia do Carnaval Mais Folia, Mais Alegria. Já no início da noite os foliões seguiram o paredão, a alegria e toda a energia do tradicional e jovial Bloco Vivo Bebu. Também na Avenida Augusto Teixeira, epicentro da folia codoense, a banda local Fruta Nativa dava o tom e o ritmo para galera do alto do Trio Elétrico. Junto à multidão, o prefeito Francisco Nagib fez questão de participar de tudo, não poupando energia para o resto da noite no novo Corredor da Folia.

Fico feliz de ver tanto entusiasmo, alegria, as brincadeiras e o prazer das pessoas em estarem se confraternizando. Tanto para os codoense, quanto para os turistas, ou aqueles que não moram mais aqui, mas vem de férias, estamos fazendo um carnaval com muito carinho e toda estrutura para os brincantes desfrutarem da melhor forma possível. Ainda estamos no início da terceira noite, estamos ainda no meio do caminho. Muita coisa boa ainda está por vir”, avisou o prefeito Nagib no meio da multidão.

No palco principal a banda Pra Kisamba abriu a noite com uma apresentação impecável e cheia de motivação. Tanta energia era pela despedida do cantor Eric Marques, que após nove anos a frente da banda se despedia do público codoense. “É com muita emoção que me despeço de vocês. Foram anos maravilhosos e que vou guardar com mito carinho. Sempre fiz o meu melhor pra vocês, público da minha cidade. Vou seguir outro caminho agora, mas as boas lembranças e as saudades ficarão”, declarou o cantor.

Na pista e camarote, o público já aguardava com ansiedade a entrada do cantor Bruno Shinoda, um dos mais requisitados da década. Com todo peso do som e da sua batida, Shinoda apresentou os maiores sucessos do momento e de outros carnavais, além de músicas autorais. A festa entrou madrugada adentro. Junto aos foliões, o ex-prefeito de Codó e deputado estadual Zito Rolim parabenizou a organização.

“Ficamos felizes que o prefeito Nagib venha mantendo a tradição de Codó em proporcionar bons carnavais para todos os públicos, com grandes atrações, estrutura, organização e segurança para os codoenses e nossos visitantes. Temos um dos melhores carnavais do nosso estado e vamos manter essa tradição. Parabéns a todos”, declarou o deputado, que ainda teve energia para prestigiar o carnaval de Timbiras

Ascom – PMC

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias