Secretário Roberto Cobel reclama da imprensa que só fala mal e destaca avanços do governo Nagib

O secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural, Roberto Albuquerque (O Cobel), esteve hoje no programa CIDADE NOTÍCIAS, da FCFM.

Em entrevista ao jornalista Alberto Barros, reclamou da imprensa que só mostra o que é ruim no município e falou das obras do governo Mais Avanço, Mais Conquistas.

Destacou o entrave na construção das pontes, segundo ele por culpa do Governo Federal, mas também frisou as que já foram feitas, entre as quais a do povoado Munduri.

8 comentários sobre “Secretário Roberto Cobel reclama da imprensa que só fala mal e destaca avanços do governo Nagib”

  1. Proponho ao secretário que faça uma relação, que deve ser bem longa, de todas as benfeitorias realizadas pelo atual prefeito e mande publicar para que esta parte da imprensa faça um comparativo com as dos antepassados.
    A difereça é absurda.

  2. sobre as pontes, e não foi o próprio prefeito que falou que já tinha 1 milhão de reais pra resolver esse problema gente? e como pode agora o secretario culpar o governo federal em relação a isso? eu acredito que precisam trabalhar com prioridades, priorizar o coletivo ou seja obras que abranjam toda a cidade, que é o caso das pontes.

  3. ele esta reclamando que a imprensa só fala mal do prefeito, ele não tem uma equipe de comunicação que faça o trabalho de mostrar as coisas feitas por ele não? com certeza deve ter. mas caso o senhor acha melhor e queira prestar contas com a população que é pra quem vcs trabalham, faça uma relação das obras atualizadas e divulgue em todos os canais de comunicação, quem sabe assim o senhor tbm não reclame do trabalho dos comunicadores.

  4. Entrevista ao “jornalista” Alberto Barros KKK mostra o diploma Alberto. Quanto ao secretário o prefeito tem que trabalhar mais. Aliás está fazendo um anexo a igreja, que vergonha.

  5. ELE FALOU QUE TINHA O DINHEIRO PARA CONSTRUIR AS PONTE DENTRO DA CIDADE, AGORA NAO TEM MAIS QUE HISTORIA È ESSA. SO PODEMOS PENSAR O PIOR QUE O DINHEIRO FOI DESVIADO PARA CONSTRUIR A AQUELA OBRA NA PRAÇA SAO SEBASTIÃO ,

  6. A MARIA BEM AÍ EM TERESINA TEM EXELENYES OFTAMOLOGISTAS, SERIA VOM VOSMICE IR LÁ PORQUE ESTÂ CLARAMENTE COM PROBLEMA DE VISTA. O PIOR CEGO É SQUELE QUE NÃO QUER VER, QUERIDONA

Deixe uma resposta