Sob Nova Direção: TV Palmeira do Norte reapresentará cobertura completa do carnaval

Assim como foi realizado no ano passado, a TV Palmeira do Norte fez a cobertura completa do carnaval codoense com muita competência e em grande estilo. Durante todos os dias da Folia de Momo, a equipe da Band em Codó percorreu os quatro cantos da cidade para mostrar ao telespectador tudo o que aconteceu de mais interessante, pitoresco e inusitado na edição 2016 do carnaval codoense.

Equipe Band
Equipe Band

Nos blocos alternativos, escolas de samba, Corredor da Folia e camarotes, lá estava a equipe da Palmeira do Norte para registrar todos os detalhes da grande festa popular no município.

Em entrevista concedida durante a cobertura jornalística, o Diretor da TV Palmeira do Norte, Andreh Araújo, falou um pouco sobre o trabalho da equipe da TV durante o segundo carnaval de Codó, sob a sua direção, e da viagem feita à BAND São Paulo, dias antes do carnaval.

Enquanto a equipe já iniciava as reportagens do pré-carnaval e os primeiros dias de carnaval, eu ainda estava em São Paulo. Foi uma viagem para Band em São Paulo, com o objetivo de troca de informações e mostrar todo o trabalho e investimentos realizados por nós nesse um ano a frente da Palmeira do Norte”.

Muitas mudanças em apenas um ano de trabalho

Durante a entrevista, Andreh Araújo também falou sobre como a Direção da Equipe de Afiliadas da Band São Paulo ficou impressionada e satisfeita com o trabalho que a filial de Codó está fazendo.

Mostramos a eles nosso institucional da TV Palmeira do Norte, onde apresentamos nossa programação local para 2016. Em um ano de trabalho colocamos no ar nosso programa de variedade (Programa do Povo), o Maranhão Urgente, e ainda iremos colocar a novela local, um programa para o sábado, para tentar preencher o máximo a grade local que eles disponibilizam para nós. Eles também ficaram satisfeitos com o nosso material, nossa edição e as matérias, feitos dentro dos padrões BAND”.

Conexão direta com a BAND

O diretor também informou sobra o uso de uma senha de intranet para troca de informações e envio de material jornalístico, novidade técnica que irá facilitar o trabalho e manter o padrão de qualidade entre a Palmeira do Norte e a Rede BAND da Televisão.

Como disse, o grupo que compõe a Direção de afiliadas gostou muito de nosso material e nossa forma de trabalhar. E nosso padrão só vai aumentar de qualidade. Agora estamos interligados por essa senha interna, que é exclusiva para o grupo Band, onde iremos trocar todas as informações necessárias e mandar nosso material, que será transmitido pela Band Maranhão e Band News, e quando necessário, na Band rede nacional para todo Brasil”.

Nesta quinta e sexta-feira, a TV Palmeira do Norte irá reexibir a cobertura completa feita durante o Carnaval Codó 2016.

Ascom

3 comentários sobre “Sob Nova Direção: TV Palmeira do Norte reapresentará cobertura completa do carnaval”

  1. PARABENIZO TODA EQUIPE DA TV PALMEIRA DO NORTE E DO SEU DIRETOR POR SE ESFORÇAR, PRA LEVAR NOSSA CIDADE PRO BRASIL , MOSTRANDO QUE TEMOS GENTE COM COMPETÊNCIA E MELHORAR NOSSA TV , NÃO SENDO MAIS UMA TV DA CIDADE AMADORA MAIS UMA TV COM GENTE QUE ESTA CADA DIA SE PROFISSIONALIZANDO .

Deixe uma resposta