TIMBIRAS – Dr. Bel pode ser o prefeito lançado por grupo de Robson Antonio em 2016

Dr. Bel poderá ser o indicado para disputar Prefeitura pelo novo grupo
Dr. Bel poderá ser o indicado para disputar Prefeitura pelo novo grupo

A política de Timbiras, entre aqueles que estão fora do poder, ganhou um desenho novo a partir das eleições do ano passado quando Dr. Bel (PRP) e o ex-prefeito Dr. Robson Antonio se uniram para apoiarem os mesmos candidatos.

“Essa nossa união se deu agora nas eleições estaduais, apoiamos os mesmos candidatos a governo (Lobão Filho – PMDB), os mesmos candidatos a deputado (Andrea Murad e Sarney Filho, Senador Gastão Vieira, Dilma Roussef), nós selamos a nossa união, fizemos um pacto para que pudéssemos disputar essa eleição juntos”, explicou em entrevista ao blogdoacelio

JUNTOS EM 2016

Eles seguirão juntos rumo à 2016 e a ideia do ex-prefeito, à quem coube liderar o grupo, é lançar como candidato a prefeito para tirar Fabrízio do Foto da Prefeitura aquele que melhor se destacar numa pesquisa de opinião pública.

“A gente está com essa vontade de que a gente consiga ter êxito nessa eleição e que o nosso líder, colega, Dr. Robson Antonio, nos garantiu que o candidato do PMDB, será o candidato do grupo dele e esse será aquele que melhor se sair nas pesquisas de opinião pública”

“Não, ele acredita que em breve, que seja o mais rápido possível pra gente trabalhar nome, mas eu acredito que até maio, por aí, essa pesquisa saia, até no meio do ano, vamos esperar assim”, contou

Dr. Bel já é pré-candidato e está entusiasmado com o novo grupo. Ele vinha de um isolamento após fortes ligações com o grupo de Chico do Foto, onde chegou a ser vice-prefeito no governo de Dirce Maria.

Apesar de ser o favorito para ganhar a disputa de pré-indicação, não estará sozinho, claro, na consulta popular que poderá ter Daniel Alvim (que também foi candidato em 2012), o ex-secretário de saúde no governo de Robson Antonio, Dr. Antonio Borba e, possivelmente, até a esposa de Robson, Letícia Alvim.

AÇÕES DE FORTIFICAÇÃO DO GRUPO

Além de Daniel e Edmundo Ulisses Nascimento Neto (atual presidente do partido), o novo grupo conta com o ex-vereador Dr. Juscelino. Na Câmara tem o vereador Nozor, que é do PMDB, mas que apoia Fabrízio. Aproximar-se deste e de outros parlamentares está dentro do planejamento.

“Com os vereadores a gente ainda não conversou com nenhum para ver se algum vem dar apoio ao PMDB, até agora a gente não conversamos ainda com os vereadores, conversamos, enquanto, só com o amigo Robson Antonio e com a população em geral”, disse Bel

APROXIMAÇÃO COM O CIDADÃO

Dr. Bel também estará ainda mais presente no cotidiano timbirense. Vai realizar palestras educativas voltadas para o público feminino, como ginecologista que é, conceituado no Maranhão.

“Já estamos programando uma palestra educativa sobre o câncer do colo do útero, deve acontecer na Associação do Bairro São Sebastião, inclusive até já falei com Robson e ele vai estar lá com a gente coordenando essa palestra educativa informando as mulheres a respeito da prevenção do câncer do colo do útero”, disse

Também afirmou que visitará a zona rural, de forma mais intensa, assim que as estradas estiverem menos castigada pelo lamaçal.

“No dia das mães nós vamos também fazer uma palestra educativa sobre gravidez na adolescência. O ano todo vamos fazendo nossas atividades, as visitas na zona rural nós também vamos intensificar a partir de abril quando a chuva diminui um pouco, visitar as lideranças e o povo da zona rural também”, concluiu

4 comentários sobre “TIMBIRAS – Dr. Bel pode ser o prefeito lançado por grupo de Robson Antonio em 2016”

Deixe uma resposta