Fale com Acélio

No São Francisco A UNIÃO FAZ A FORÇA

Unidos da folia

O bairro São Francisco está formando uma verdadeira legião de foliões toda segunda-feira de carnaval. Já é tradição blocos de conjuntos como Vereda e Mutirão se unirem para sair pelas ruas esbanjando alegria e impressionando quem ver a turma passar.

Sairam juntos OS 100 VERGONHA, Ressaca com enxaqueca, Multi Folia, Escac Folia e Unidos da Cohab.

O número de participantes encara qualquer Cornofolia ou qualquer Sirí com Caiãmbra brincando, e só tem crescido. Este ano, três trios elétricos puxaram a alegria dos franciscanos e, em um deles, a banda Estouradões Elétrico animava à todos.

Alguns desses blocos já saem há 12 anos, como é o caso do Ressaca. A tendência é unir e formar um só blocão daqui há alguns anos.

Quando isso ocorrer os que se consideram os maiores terão que repensar seus conceitos, pois a turma do São Francisco vai chegar para disputar espaço com muita alegria e diversão.

6 comentários sobre “União de blocos do São Francisco ameaça impérios de Cornofolia e Sirí”

  1. tamos aki pra agradeçer a presença de todos os brincantes e dizer q a gente a cada ano q passa trabalhamos nao para se compara com bloco nenhum e sim com o intuito de fazer nossos brincantes feliz.meu muito obrigado a todos q contribuiram direto e indiretamente pra q esse sonho q surgiu de uma bringadeira se tornase realidade.e q em 2012 tamos juntos novamente ainda melhor.

  2. É Jean mas se dé pra nós botarmos esse povinho no bolso a gente bota sem problema. Juntinhos somos maiores e podemos sim ganhar do cornofolia e do sirí, pra mim bloco da elite, essa é minha opinião

  3. eu como oorganizadora do bloco muti folia venho agradecer todas as pessoas que bricaram com muita alegria e intusiasmo neste ano de 2011. E dizer que no proximo ano obloco será melhor pois trabalhamos para melhorar a cada ano,A final são 8 anos de pura alegria e diversão.

  4. estou aqui para agradecer o nosso amigo Diogo Tito que desde o ano passado vem nos ajudando com o multi folia… e mais sempre vem nos pretigiar, pulando com a gente… Diogo esse teu jeito nos contagia……….obrigado pela banda e pelas camisas que estavam lindas… vleuuuuuuuuu diogoooooooo

  5. é gente fazer carnaval não é somente pra quem quer é pra quem sabe e a organização do muti folia esta de parabens pela organização, e eu como brincante nata agradeço pois, ate as camisas são de graça, valeu DIOGO TITO PElA iniciativa de a cada ano proporcionar junto com IEDO BARROS o verdadeiro carnaval do povo sem nenhum fim lucrativo VALEU

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias