VAI TER ISOLAMENTO? – Prefeito Nagib e diretor-administrativo explicam como será o atendimento pra pessoas com coronavírus no 8 leitos de UCI

Em vídeo gravado para o blogdoacelio,  o diretor do HGM, Dr. Josué Júnior, ao lado do prefeito, Francisco Nagib, mostraram 8 leitos de Unidade de Cuidados Intensivos já prontos dentro do hospital para casos de pacientes graves de novo Coronavírus.

Os dois também explicaram como será o isolamento destes pacientes para que os demais doentes (sem suspeita de coronavírus) e os profissionais de saúde não sejam infectados.

6 comentários sobre “VAI TER ISOLAMENTO? – Prefeito Nagib e diretor-administrativo explicam como será o atendimento pra pessoas com coronavírus no 8 leitos de UCI”

  1. Isso é uma vergonha. Essa UCI levará muitas pessoas para o cemitério. Como uma cidade de 130 mil habitantes não tem uma UTI ? Esse corona virus mostrará realmente o péssimo prefeito que temos.

  2. Solicito que sejam publicadas as ações que estão sendo realizadas por cada vereador da cidade de Codó, no sentido de combater e prevenir a trasmissão do Coronavirus na população codoense.
    O que esse pessoal tá fazendo, heim???

Deixe uma resposta