Fale com Acélio

Após um grande hiato de sessões na Câmara Municipal de Codó (gerado por incontáveis contratempos), finalmente os trabalhos recomeçaram no legislativo municipal. Ausente por motivo de saúde, o Vereador Valdeck Frota iniciou seu discurso agradecendo aos amigos e a população codoense pelas orações, pela força e todo apoio demonstrado em seu período de recuperação. “Quero agradecer a Deus, a amigos como o ex-prefeito Zito Rolim, ao prefeito Francisco Nagib, ao empresário Fc Oliveira, aos meus familiares, amigos e a toda população de Codó que orou por mim com todo coração. Obrigado pela demonstração de carinho, força e solidariedade”, agradeceu o parlamentar.

Demonstrando muita vitalidade, motivação e bom humor, o vereador Valdeck Frota cumprimentou os colegas de parlamento e a população presente na sessão. Ao lado do filho, o pequeno Luiz Ricardo, de dois anos e três meses, o edil esbanjava alegria, conversando com a imprensa, pousando para fotos e se declarando muito feliz pelo retorno aos trabalhos.

Nova sede da Pestalozzi será realidade

Na tribuna, o vereador falou sobre a luta por melhorias para a Fundação Pestalozzi de Codó, bem como a conquista de uma nova sede para entidade.

Ainda na gestão do prefeito Ricardo Archer, quando era presidente da Comissão de Redação e Justiça desta Casa, quando tive a oportunidade de aprovar a doação de um terreno aqui próximo para sede da Pestalozzi. Infelizmente passados 12 anos, ninguém falou mais no assunto. Foi quando nesta legislatura tive a oportunidade de, junto com a competente diretoria da Pestalozzi, entregar para o Senador Roberto Rocha o pedido de um novo transporte, mas também uma nova planta para nova sede”, recordou Valdeck.

Dinheiro já está em conta

De acordo co o vereador, a nova sede da Pestalozzi será própria e irá contar com doze salas de aula, uma piscina e uma quadra coberta, um marco para a cidade de Codó e para as famílias que precisam do apoio da instituição. Valdeck agradeceu o esforço do prefeito Francisco Nagib e pediu o apoio dos vereadores em aprovar o projeto que irá contemplar para a sociedade a nova Pestalozzi.

Minha felicidade é saber que o prefeito se comprometeu em concretizar esse sonho. O dinheiro já está em conta, mais de um milhão e seiscentos mil para a construção. Agora, o prefeito irá retornar o projeto para a Câmara entregando o terreno e a nova sede. Quando chegar esta ocasião, conto com o apoio dos mais pares para aprovarmos este imensurável presente para nossa sociedade”, concluiu.

Ascom

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias