Veja a briga na Camara de Codó

13 comentários sobre “Veja a briga na Camara de Codó”

  1. É lamentável a atual situação do parlamento codoense.Homens, que durante a campanha conquistaram os votos propondo ajudar a melhorar o município e hoje,após dois anos,transformaram a Câmara Municipal em uma instituição desacreditada.

  2. É COM MUITA TRISTEZA QUE RECEBI ESTA NOTICIA E AS IMAGENS,PENSO QUE O SER HUMANO CHEGOU AO LIMITE ANIMALESCO DE DEFENDER SEUS PRÓPRIOS INTERESSES,É HORA DE OBSERVAR E ANÁLISAR OS NOSSOS REPRESENTANTES E ESPERAR 2012 CHEGAR.

  3. É uma falta de vergonha isso que está contecendo no poder legislativo,a população jamais poderá dizer nesse governo que tem alguém que defenda seus interesses, pois pelo visto eles estão pouco se “lixando”para nós, querem saber dos próprios interesses. Mas todo tempo passa senhores vereadores.

  4. mulekes,100 vergonha etc… existem nao sei kuantos adjetivos
    para dizerem o que esses 11 vereadores de codo sao.
    kuando chega no momento das eleiçoes ele veem em nossas portas atras de votos, e votamos e o benefecio que recebemos é um verdadeiro contapé entre os mesmos.e assim segue a politica codoense, chegou em determinado momento em que usaram de suas forças brutas para tentarem resolver quem iria fik com o poder e a maior fatia em dinheiro, dinheiro esse que serveria para beneficios da sociedade codoense.
    uma verdadeira brincadeira o que aconteceu em nosso municipio, e isso é só o inicio de uma verdadeira batalha que aocntecerá nois dois anos em que se seguem até elegermos outros candidatos.

  5. É triste e vergonhoso, ver parlamentares, agindo dessa forma. Esquecem que eles foram colocados na câmara por nós para nos representar. Deveriam está trabalhando, aprovando os projetos, fazendos as leis, ajudando o prefeito a governar, a trabalhar pelo desenvolvimento da nossa cidade. É UMA VERGONHA!!! É LAMENTÁVEL!!!

  6. È o derespeito politico é grande no nosso país o ato animal,bruto acontecido ai na camara de Codó mostra o despreparo politico dos dois Vereadores, que fere o regimento interno a a lei organica pra dizer a verdade quebra dew decoro parlamentar e isso dar cassação de mandato se o presidente tiver pulso.
    qualquer cidadão que tem cargo público eletivo tem que ver que sua vida é pública todos os atos dele e o que os rodeão.
    agora fazer da camara um rigue é uma falta de respeito com o povo que paga seus salário e que os elegeram.
    Que sirva de exemplo a esses eleitores que escolheram pessoas erradas para serem seus representantes.
    Que o o Boris Casoi isso é uma VERGONHA

  7. Isso é uma vergonha!!!
    Os “Figueiredos” pensa que tudo se resolve na porrada, vamos banir essa familia da politica codoense.
    Abaixo os “brutalmontes dos figuereidos”

Deixe uma resposta