VEJA AGORA: Moradores da rua Teresina improvisam aviso de madeira e pano porque a ponte tá um buraco só

Há duas semanas os moradores da rua Teresina, no bairro São Sebastião, colocaram dois pedaços de madeira e um pano vermelho para sinalizar que a ponte está com uma banda inteira engolida por um enorme buraco.

E o restante também não deve durar muito, como mostra este vídeo feito pelo blogdoacelio ontem, 26 03 2020.

2 comentários sobre “VEJA AGORA: Moradores da rua Teresina improvisam aviso de madeira e pano porque a ponte tá um buraco só”

  1. O Nagib prometeu fazer essa ponte de concreto em 2017 e já estamos em 2020, até hj nada só promessa a realidade é essa aí, mostra o restto q sobrou da ponte da rua Mariano Saads, tmbm prometeu e ainda foi tmbm

  2. EU VEJO ASSIM QUE MOSTRAR O QUE ESTA ACONTECENDO E BOM , MAIS TB PROCURAR JUNTO AS AUTORIDADES COMPETENTE O QUE VÃO FAZER PARA RESOLVER SERIA BOM TB, POIS O POVO QUER UMA RESPOSTA , E EMPRESA TEM QUE BUSCAR ESSA RESPOSTA PRA GENTE ,

Deixe uma resposta