VEJA O VÍDEO: Assaltante filmado roubando celular é preso pela PM minutos após o crime

Assalto a celular. LOCAL: Rua César Brandão, Bairro São Pedro. CONDUZIDO*: Marcelo de Moraes Cruz, 18 anos. Rua São Luis, Codó Novo

HISTÓRICO*: Na noite desta quarta-feira (12/12) policiais do serviço de inteligência e da força tática do 17º BPM conseguiram localizar e prender um elemento identificado por Marcelo de Moraes Cruz de 18 anos, após cometer um assalto a celular de um aluno na Rua César Brandão no bairro São Pedro por volta das 13h.

A ação dos assaltantes foram gravadas através de uma câmera de segurança localizada numa residência que fica em frente o local do crime. Imediatamente após tomarmos conhecimento do assalto através de denuncias e por meio dos canais de TV local, as guarnições realizaram buscas nas imediações do local com base nas imagens disponibilizadas, e com ajuda de denuncias de populares colhidas pelo serviço de inteligência da polícia militar um dos envolvidos foi localizado na sua residência no bairro Codó Novo.

Ao chegar ao local o individuo logo foi identificado e confessou a autoria do crime, informando onde havia deixado o celular roubado.O acusado ainda informou que seu comparsa que estava pilotando a moto trata-se de um individuo identificado por Vinícius.

Mediante a situação o acusado foi detido e encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó juntamente com a motocicleta utilizada no assalto modelo Honda Fan Start 160 de cor preta, sem placa de identificação e chassi 9C2KC2500KR005064.

MATERIAL APREENDIDO:01 Celular Samsung;

01 Motocicleta Honda Fan Start preta, sem placa.

TEXTO E FOTOS – ASSCOM 17° BPM

7 comentários sobre “VEJA O VÍDEO: Assaltante filmado roubando celular é preso pela PM minutos após o crime”

  1. Uma pena que não se pode aplicar uma punição como se aplica na Indonésia ou na Tailândia para crimes de menor potencial ofensivo; 10 açoites com uma vara de bambu na medida padrão. 1,5 metro de comprimento por uma polegada de espessura, na região dorsal até as nádegas. tudo dentro da Lei.

    1. Pode aplicar sim rapaz, Policia dar um tiro logo na coluna desse vagabundos para ficar pelo menos aleijado e a população iria agradecer a Polícia, porque seria menos um bandido na rua e esse ai jaja tá solto

  2. Merecem uma surra de cipó de tamarindo pra ficar acamado por um mês, só assim poderia aprender um pouco, mas prende e solta logo… Vão roubar de novo…

  3. Finalmente alguém da imprensa classificou corretamente o meliante que cometeu o assalto. Pq nos demais blogs chamaram de JOVEM. RAPAZ e por aí vai. Parabéns a esse Blogs pela forma correta.

Deixe uma resposta