Fale com Acélio

Às 8h23 da manhã deste sábado, 9, o radialista Walter Silva, rádio Eldorado AM, nos mandou um vídeo ao lado de Kléber, o taxista que foi filmado no assalto à Casa Lotérica do Seu Riba, ocorrido esta semana, dia 6 de novembro de 2019.

O vídeo é curto e só Walter fala defendendo a inocência do colega de profissão uma vez que Walter também trabalha como taxista.

“Como eu falei na TV, entendeu?, eu tô aqui com meu amigo Kléber, desde o princípio eu sabia que ele não tinha nada a ver com o que aconteceu. Ele apenas foi vítima, qualquer um de nós poderia ter caído nessa cilada, é um cidadão de bem, é um trabalhador, é um pai de família, é um guerreiro (…) muita gente que não conhece o cara tentaram, nas redes sociais, condenar o cara, achando que o cara fazia parte de bandido de assaltante, ele não teve nada a ver, ele foi vítima, ficou paralisado, sob ameaça, logicamente o cara ameçou ele, ele foi obrigado a seguir os passos do bandido enquanto o bandido fazia o assalto”

No vídeo Kléber apenas confirma as palavras do amigo Walter e diz “Deus tá no Céu olhando por nós todos”

Está previsto para se apresentar hoje na 4ª Delegacia Regional de Codó acompanhado de advogado onde tentará provar sua inocência.

Um comentário sobre “VEJA O VÍDEO -“Deus tá no céu olhando por todos nós”, diz taxista de Codó filmado em assalto à lotérica”

  1. Cléber é amigo e cidadão de bem. Como todo cidadão brasileiro, luta pelo seu pão de cada dia e exerce profissão digna, e de risco, pois, atende desconhecidos, fazendo viagens diariamente, e tratando todos com respeito.

    Cléber foi apenas mais uma vítima da violência de nosso país. A regra constitucional é que todos são considerados inocentes até prova em contrário.

    Aquele que faz pré julgamento difamando pessoas sem saber a verdade é digno de pena.

    Por mais humanidade e menos ódio nesse mundo!

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias