Fale com Acélio

Depois de 1 ano e 7 meses na prisão o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva foi solto hoje, 8, da carceragem da Polícia Federal, em Curitiba

Foi solto após ordem do juiz Danilo Pereira Júnior, da 12ª Vara Criminal Federal.

Condenado em duas instâncias no caso do triplex agora terá direito de recorrer em liberdade após a decisão tomada ontem pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que derrubou a possibilidade de prisão de condenados na 2ª instância.

A pena de Lula no caso do triplex é de 8 anos, 10 meses e 20 dias.

De visita a Codó na tarde desta sexta-feira, 08, onde participou da inauguração da OLIVERPLAST , empresa do grupo FC OLIVEIRA que vai produzir algo em torno de 600 mil quilos de embalagens plásticas mês com venda para 9 Estados do Norte e do Nordeste,  o governador do Maranhão, Flávio Dino, PCdoB, apoiador incondicional de Lula, comemorou a soltura de Lula.

“Independentemente de política é uma pessoa que eu tenho respeito, mesmo que não concorde com tudo que ele tenha feito na presidência da República, mas eu tenho respeito e sempre me teve respeito e por isso eu divido com vocês que além da fábrica, além dos empregos, além do amigo Chiquinho, além dos políticos que tão aqui, eu tô feliz porque hoje é dia de Lula Livre, viva Codó, viva o Maranhão, viva o Brasil”, disse

10 comentários sobre “VEJA O VÍDEO: Em Codó, governador do Maranhão festeja liberdade do ex-presidente LULA”

  1. Esse Governador Flavio Dino não tem moral para falar sobre o Ex-presidente LULA. Trata o Partido dos Trabalhadores como um Subalterno do seu governo medíocre e que defende deputados envolvidos com agiotas. Em Codó trata como adversário e persegue dia e noite o pré-Candidato do PT. É um político fraco e falso que joga conforme a situação. Jamais será candidato a Presidente da República.

  2. Esse Governador e um ….. Falso e sem compromisso. Joga ci forme a musica. Deus nos livre dessa coisa na Presidência. Ja basta ter que suportar esse incapaz no Maranhão.

    1. kkkkkkkkkkkk.
      Lá foi quebrada por má gestão.
      Se tem um produto que vende sempre e permanente faça sol ou chuva, um dos produtos é o CIMENTO.
      A fábrica quebrou por incompetência administrativa.
      O custo para reabrir e diante do maquinário moderno das concorrentes, em CODÓ não será reaberta.
      Eles são um grupo de grandes riquezas e não honraram durante todo esse tempo nem mesmo com os pagamentos dos funcionários, que tiveram que ir em busca da justiça.

  3. A fabrica de cimento de Codo nao voltara a funcionar. O grupo proprietario da fabrica nao tem interesse que ela volte. Outra coisa esta fabrica ja está superada. Precisa ser modernizada. Tirem o cavalinho da chuva. Outra coisa a unica previsao de volta do Lula é pra cadeia que é o lugar de LADRÃO.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias